Ozone escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 23
Capítulo 23 - Proposta Ofensiva


Notas iniciais do capítulo

Invectiva
1. Palavras ofensivas ou injuriosas contra uma pessoa.

Curiosamente essa palavra tem um significado parecido com uma utilizada no desafio passado (Doesto) se me lembro bem.
Eu espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803629/chapter/23

O Pai conduziu Hex até um átrio com diversos cabos e conduites, fora uma cúpula e duas cadeiras altamente tecnológicas.

— Após diversos problemas para clonar minhas células protótipo, você acabou se tornando minha criação perfeita.

— Diz logo o que quer.

— Essa câmara foi projetada para condensar as ondas cerebrais num ponto só. E agora você poderá ter um destino.

— Qual seria?

— Simples. Você dará seu corpo como hospedeiro para a minha mente. Mas não há o que se preocupar, a vida patética que você teve nem iria fazer falta.

Aquilo foi uma invectiva absurda, suficiente para ferver a mente dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Células protótipos mencionadas pelo Pai são parecidas com células tronco, porém mais raras e só geradas durante um período da vida já que conseguem preservar o DNA de forma eficiente e ainda são programáveis para gerar a grande parte dos tecidos do corpo. O Pai provavelmente já esgotou todas as suas células protótipo, e usar outros tipos acaba sendo um problema na clonagem a longo prazo, já que clonar algo que já fora recriado vezes começa a bagunçar a programação da células.

Hex é uma espécie de clone estável, e no caso foi criada usando as células protótipo que conseguiram sobreviver. Apesar de que não aparenta ser totalmente semelhante com seu criador.

Creio que os próximos capítulos teremos o embate e conclusão, espero ter palavras de sobra pra dar uma conclusão digna. Enfim obrigado por lerem até aqui nos vemos em breve!