Ozone escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 12
Capítulo 12 - Nas Últimas


Notas iniciais do capítulo

Arganaz
1. Um grupo de roedores arborícolas nativa de diversas partes da África, Ásia e Américas. É aparentado aos hamsters, e uma espécie, da América do Norte é conhecida por ser monogâmica.

A princípio não sabia exatamente como encaixar no capítulo, mas é capaz que seja mais uma comparação.
Aproveitem a leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803629/chapter/12

Em meio a pancadaria, Hex se ocultou numa pilastra, pegou o frasco que sempre carregava e pingou no vaper. Ativando o botão, dois segundos e tragou o Ozone. Novamente sua mente explodiu de estímulos.

Ao mesmo tempo que alucinava com vultos, aparentou entrar num modo berserker, até a eletrocussão era inefetiva nela.

Lili vendo a situação se esgueirou como um arganaz enquanto Hex e o caçador se espancavam, aproveitou e viu o bastão elétrico largado no chão, ativou a potência máxima e acertou a jugular metálica.

O choque o fez cair tossindo sangue, no fim da vida, com Lili aterrorizada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Creio que o infeliz não tenha tido um dos melhores destinos, como a Hex vai reagir? E será que mais gente vai vir atrás dela?
Bom, já planejo acelerar os embates futuros, não sei ainda como vou finalizar o enredo, fechar tudo e ainda atiçar os leitores para o Futuro, enfim sksksksk

Espero que tenham gostado, até amanhã, abraços ^-^