Abissal escrita por Lady Black Swan


Capítulo 28
Padeça diante à detentora dos mares


Notas iniciais do capítulo

Crepins;
Substantivo masculino plural;
O mesmo que carpins: meias curtas (para homens ou crianças).
.
.
(Mas queria fazer um abaixo assinado para mudar o significado para "Ato ou efeito de matar de ódio”, porque que palavrinha odiosa!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803627/chapter/28

Kalil arrastou Elói acorrentado até a detentora dos mares, que os aguardava entre as ruínas meio submersas daquela que fora a cidade sagrada do rei deus.

—Durante mil dias acorrentaste-me e por noventa e nove vidas sofri. — declarou Swollieray — Sua doxômania tornou este o reino da danação, como látego eu transformar-te-ia numa hedionda criatura e condenar-te-ia às profundezas abissais por mil anos para cada dia que sofri… porém não me serve nem como crepins!

Ao apontá-lo, Elói gritou angustiado.

Sua pele tornou-se sal, suas entranhas desfizeram-se em espuma.

Quando finalmente sua alma dilacerada foi arrancada, Yah’ymir aguardava-o de braços abertos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A princípio eu realmente pensei em transformar Elói em um monstro marinho, mas meu assistente não remunerado opinou que isso seria injusto com a Dona Morte que ficou esperando-o durante esses mil dias inteiros, e eu acabei concordando...
.
.
Acho que todo ano TEM que ter AQUELA PALAVRINHA que a gente só consegue enfiar na história pela força do ódio, não é?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abissal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.