Abissal escrita por Lady Black Swan


Capítulo 20
A proposta da rainha.


Notas iniciais do capítulo

Triques;
Variação do verbo tricar;
O mesmo que: enganes, trapaceies, fraudes, logres, burles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803627/chapter/20

Devolvida ao mar, embora ainda incapaz de afastar-se do rochedo, Swollieray possuía doze metros quando ele trouxe-lhe a última rainha mortal e os criminosos restantes.

—Falta uma alma, depois… — o sorriso mavioso não escondia o furor em seus olhos

—Vingar-nos-ei! — Kalil completou, fazendo retinir suas próprias correntes.

—Então voltarei às profundezas, de onde jamais deveria ter saído… e estarei sozinha novamente. — o olhar dela tornou-se distante — Mas talvez… pudesse levá-lo comigo, meu sicário.

—O que?!

Desfazendo-se em água, Swollieray reformou-se com altura humana no convés.

—Não estou dizendo-lhe triques, Kalil… seja meu, e dar-te-ei a eternidade.

Propôs puxando-o e beijando-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual deveria ser a resposta de Kalil...?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abissal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.