Abissal escrita por Lady Black Swan


Capítulo 15
Em agonia ela anseia.


Notas iniciais do capítulo

Belicoso;
Adjetivo;
1- Que gosta da guerra; que participa de guerras por ofício, prazer ou vocação;
2- Que se encontra preparado para um conflito bélico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803627/chapter/15

Swollieray sentia centenas de vergalhões perfurando-a diariamente, e uma centena de dias havia se passado desde que vira Kalil.

Antes ela sabia quando ele se aproximava graças à chegada dos vassalos de Yah’ymir, que vinham recolher seus devidos espólios, mas agora podia senti-lo, pois o poder do mar retornava-lhe lentamente.

—Demorastes. — comentou deitada sem abrir os olhos — Quantos?

—Três condenados eram mendicantes cegos que tentaram arrancar-me os olhos, além deles trouxe outros oito. — Kalil ajoelhou-se ao seu lado. — E também meus dois groumetes.

—Ótimo, continue trazendo-os meu belicoso sicário…

Swollieray sorriu satisfeita abrindo os olhos e, puxando-o pela nuca, beijou-o furiosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não estou me sentindo bem, mas vi aqui que alguns leitores começaram a ter dúvidas sobre a natureza da relação que está se formando entre Swollieray e Kalil, aí quis jogar mais gasolina ao fogo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abissal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.