A Porta Mágica escrita por WilliamToricelli


Capítulo 30
Cobrança!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Hílare

Significado: Diz-se do que que denota alegria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803626/chapter/30

Daniel e Liene avistaram uma porta dourada. Liene tocou-a e uma forte luz brilhou quando ela abriu-se, Daniel reconheceu sua casa do outro lado.

― Não posso ir ― disse. ― Fizeram tanto por mim, Lim deu sua vida…

Liene sorriu.

― Lim não deu sua vida. Apenas libertou-se desse mundo amaldiçoado. Está literalmente num lugar melhor.

― E-e você?

― Temos um acordo, lembra? Cobrarei agora. Vá para casa. Não se preocupe comigo.

Havia uma expressão hílare em seu rosto. Daniel sentiu seu corpo sendo forçado a obedecê-la.

― Viva bem, pequeno!

As sombras, então, devoraram-na e a porta fechou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo. Espero que estejam gostando. Deixe um comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Porta Mágica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.