A Porta Mágica escrita por WilliamToricelli


Capítulo 3
Esmagador!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Maviosa.

Significado: Branda, terna, amena, compassiva, harmoniosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803626/chapter/3

A comida cheirava muito bem. Mesmo na bagunça da mudança, a presença maviosa da mãe fazia Daniel sentir-se em casa. Os irmãos, porém, jaziam taciturnos.

― O pai cozinhava melhor. ― Danilo soltou.

A mãe baixou a cabeça.

― O pai não tá aqui. ― rebateu Daniel.

― Cala a boca! ― esbravejou Danilo. ― você sabe que ele só se foi porque odiava essa sua cara feia. Todo mundo odeia!

Levar um tapão doeria menos. Sentindo o esmagador peso da culpa, tudo que Daniel pôde fazer foi correr dali, assim ninguém assistiria as lágrimas escorrendo por sua cara feia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo, espero que tenham gostado (confesso que me senti meio mal com a cena, mas vida que segue). Deixe um comentário, estou amando ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Porta Mágica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.