A Porta Mágica escrita por WilliamToricelli


Capítulo 28
Corre!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Crepins.

Significado: Sapato de liga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803626/chapter/28

Daniel congelou. Sentia sua felicidade, esperança, amor, a própria vida, todos sendo arrancados brutalmente de seu corpo.

Lim surgiu na visão do amigo.

― Ei, olha ― disse, apressado. ― eu não fui muito honesto contigo e queria mais tempo pra te explicar, mas estamos muito perto da sua casa agora. É nossa única chance, não pode desistir…

De repente, POF! Liene acertou a cabeça de Daniel com uma pedra. O menino caiu, tonto.

― O que aconteceu?

― Não importa, CORRE!

Os crepins de Liene tamborilaram no chão pedregoso, seguidos pelos passos apressados dos garotos. Um longo corredor cercado por montanhas estendia-se diante deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Liene...
Estamos entrando na reta final, espero que estejam gostando. Deixe um comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Porta Mágica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.