A Porta Mágica escrita por WilliamToricelli


Capítulo 24
Nunca Fez!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Abunha!

Significado: Viver com parcimônia (ato de economizar, de poupar).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803626/chapter/24

Sem abunha, Daniel contou tudo a Liene. Até pensara em tentar ocultar algo, mas não tinha forças para isso. Além do mais, era bom pôr para fora. Fazê-lo ajudava a acalmar, organizar as ideias.

A bruxa deixou-o falar sem interromper.

― Você passou por muita coisa, sinto muito. ― disse após ele terminar. ― Mas vamos falar sério um pouco. Você é um garotinho esperto, deve saber que a Mãe para onde Lim leva-te, não é sua mãe, certo?

― No começo, quis acreditar, então acreditei. Mas honestamente? Não faz diferença, acho que nunca fez.

― Por que diz isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo. Espero que estejam gostando. Deixe um comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Porta Mágica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.