A Porta Mágica escrita por WilliamToricelli


Capítulo 21
Mate Eles!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sitiomania!

Significado: Avidez insana por comida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803626/chapter/21

Daniel e Liene ergueram-se do chão numa espessa bolha d’água. Daniel viu os monstros aproximar-se, a sitiomania fazendo-os  urrar em desespero.

Como se levasse um soco no estômago, Daniel notou o pequeno corpo inconsciente de Lim sendo arrastado por um deles e caiu de joelhos.

Liene questionou-o. Daniel implorou:

― Mate eles. Faça que sofram… Por favor, salve o Lim. 

Água disparou, feroz, na direção dos monstros, envolvendo-os e apertando vorazmente. Gritaram, agonizando, quando seus corpos desmantelaram-se. Liene recolheu o corpo de Lim e disparou pelo céu estrelado.

Ao longe, avistou um oceano de trevas engolindo tudo em seu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo. Espero que estejam gostando. Deixe um comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Porta Mágica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.