A Porta Mágica escrita por WilliamToricelli


Capítulo 13
Ganhar Tempo!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Tartamudos.

Significado: Diz-se de, ou pessoa tem dificuldade em falar ou pronuncia com rapidez muitas palavras; gago.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803626/chapter/13

Lim e a criatura rolaram pelo chão, as caudas pontiagudas rasgaram-lhe a pele. Lim conteve um gemido quando tentou agarrar os pelos igualmente metálicos. Desesperado, tentou rolar para longe de Daniel. Se não podia lutar, ao menos ganharia tempo para o companheiro fugir.

Foi divertido sorrir novamente, mesmo sendo breve.

De repente, um tranco mandou o monstrinho embora. Assustado, Lim pulou longe, de onde pôde ver Daniel soltando o peso sobre o arganaz enquanto balbuciava tartamudos. Era efetivo, porém perigoso. Borrões escarlates manchavam suas roupas.

A magia de Lim voou, furiosa, pelo ar e, do pequeno demônio, restou apenas pó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo. Espero que estejam gostando. Deixe um comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Porta Mágica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.