A Porta Mágica escrita por WilliamToricelli


Capítulo 10
Como fez isso?


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Tresandava.

Significado: Confundir; perturbar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803626/chapter/10

Daniel seguia feliz ao lado do novo amigo. Após um silêncio desconfortável inicial, Lim encheu Daniel de perguntas. O garoto respondeu-as devagar. Lim riu fácil de suas piadas, o que fez Daniel gostar ainda mais dele, a estranha máscara o tresandava, mas sentiu vergonha de perguntar.

De repente, Daniel gemeu. Pisara em algo pontiagudo. Lim prontamente ajoelhou-se diante dele estendendo as mãos. Um brilho verde emanou delas e a dor sumiu. De dentro da terra, folhas brotaram enrolando-se nos pés de Daniel como um sapato.

― Incrível. Como fez isso?

Daniel sentiu olhos confusos sobre ele.

― É magia, ué!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo dez. Mil palavras já escritas. Estou muito feliz de ter chegado até aqui e por todo o carinho que recebi nos comentários (juro que ainda vou responder todos). Espero que gostem do que está por vir. Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Porta Mágica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.