A Porta Mágica escrita por WilliamToricelli


Capítulo 1
Casa nova!


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos, cá estou com mais uma história, estou muito animado com a desse ano e espero que gostem.

Palavra do dia: Chiste

Significado: Dito que contém humor e sagacidade; gracejo ou facécia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803626/chapter/1

Entre uma vasta floresta e um elegante jardim muito bonito, erguia-se uma enorme casa toda de madeira com estilo colonial. Lembrava uma mansão, mas a primeira coisa que Daniel pensou foi em quantos lugares teria para brincar. Quando soube da mudança, como todos, demorou para acreditar que não era um chiste da mãe. Agora, o menino coçava-se para entrar e explorar.

Seu irmão mais velho, Danilo, passou ao seu lado e gratuitamente acertou um tapão em sua nuca. Daniel foi reclamar, mas viu a mãe sorrindo para a casa. Sorrindo de verdade. Não podia estragar a alegria dela. Não mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se leu até aqui, espero que tenha gostado, deixe um comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Porta Mágica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.