Metamor escrita por WilliamToricelli


Capítulo 3
Só!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Maviosa.

Significado: Branda, terna, amena, compassiva, harmoniosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803623/chapter/3

Mil estava só. O cliente hesitou, mas partiu após seu tempo acabar. No vazio do quarto, Mil admirou no espelho o corpo que vestira. Um belo rapaz. Trinta, talvez. Porte atlético, pele macia, cheiro doce. Era fácil compreender como alguém sentiria-se atraído por aquele corpo, porém prestando mais atenção, viu olhos gentis acompanhados duma expressão casual naturalmente maviosa. Se era como o via, dava para entender porque o outro homem gostava dele não apenas fisicamente.

Contudo, Mil ousava questionar os motivos que o levaram ao Desidae e não aos braços do verdadeiro.

Nos pensamentos, perdeu-se.

Então sua porta abriu novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo, espero que tenham gostado. Deixe um comentário (estou amando ler).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metamor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.