Metamor escrita por WilliamToricelli


Capítulo 27
Agora Diga!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sizígia.

Significado: termo usado por Carl Jung para significar uma união de opostos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803623/chapter/27

Félix encarou-lhe, chocado.

O duelo dentro de Mil encontrando, enfim, sizígia.

― Não se atreva ― vociferou. ― Eu sinto seu irmão, aqui, gritando que pare. Implorando que não desista…

Félix apenas meneou a cabeça. Mil, então, mudou para a mulher de antes. Ele engasgou.

― Agora diga! ― vociferou. ― Olhe nos olhos da sua mãe e diga que vai desistir da vida pela qual ela sacrificou a dela. Pela qual ela deu tudo que tinha.

Félix cobriu o rosto com as mãos. Entre soluços, Mil ouviu-o sussurrar  “O que… que eu tô fazendo?”, e acolheu-o nos braços.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sinto que esse capítulo não ficou bem como eu queria, mas espero que tenha ficado ao menos aceitável. Obrigado pela leitura. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metamor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.