Metamor escrita por WilliamToricelli


Capítulo 24
Ficar!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Abunha!

Significado: Viver com parcimônia (modo de se comportar comedido, calmo).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803623/chapter/24

― Era minha mãe ― revelou. ― A mulher mais corajosa imaginável. Criou os filhos sozinha. Meu pai só sabia machucar. Nós fugimos dele. Moramos na rua, mas ela nunca deixou-nos com fome. Então entrei no exército, fiz carreira e por isso ela… ela entrou na frente dum tiro POR MINHA CAUSA. Pra me salvar. Eu devia salvar… Eu devia… 

“Tudo que fiz na vida foi por eles, agora se foram, mas eu continuo aqui. Por quê? Por que eles partiram e justo eu tive que ficar?”

― Eles não iam querer que voc…

A abunha característica de Félix contorceu-se em escárnio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo. Espero que estejam gostando. Deixe um comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metamor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.