Metamor escrita por WilliamToricelli


Capítulo 14
Leve!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Ilécebra

Significado: Artifício que se usa com intenção de seduzir, atrair;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803623/chapter/14

Contra a própria exaustão, Mil encarava o teto do alojamento ruminando  se alguma ilécebra sua falhara na noite anterior, queria muito parar, mas simplesmente não conseguia.

Assustou-se quando Fifty entrou, sua colega de quarto assumia a forma de uma jovem sorridente de cabelos coloridos. Quando seus olhares encontraram-se, ela franziu a testa.

― Tá legal, vai falando.

Mil, então, despejou tudo sobre a amiga, sentindo-se mais leve conforme falava. 

― Ah, Mil! ― Fifty abraçou-lhe, de repente. ― Olha, não fica pensando nisso, tá?! Humanos são… malucos. Você escapou, é o que importa. Não deixe que isso te arraste de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo. Espero que estejam gostando. Deixe um comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metamor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.