Metamor escrita por WilliamToricelli


Capítulo 11
Despertar!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Estertor.

Significado: Respiração conturbada, ruidosa, inconstante como a feita por quem está dormindo profundamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803623/chapter/11

Num susto, Mil despertou. Ainda estava no familiar quarto onde trabalhava. Luz entrava pela janela. Mil notou, com perplexidade: a forma da mulher se fora. Félix repousava em seus braços reais, o estertor desalinhado com o sorriso tranquilo iluminando a face do rapaz.

Então, o choque voraz da incompreensão atingiu-lhe. Tinha desaparecido. O Abismo Inconsciente devorara seu ser mental. Sabia disso. Então como? Como podia simplesmente acordar sentindo que tudo não passou dum sonho ruim?

Mil balançou a cabeça. Não era hora de questionar-se. Em vez disso, deslizou para fora da cama. O sorriso de Félix esmaeceu, porém, Mil já partira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo. Espero que tenha gostado. Deixe um comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metamor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.