Convergência escrita por Kurai


Capítulo 5
Gebokawa Doragon


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é dirimir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803622/chapter/5

147!? Caralho! Cê tá legal? Comendo direito? Transando?”

“Se sua mãe contar, estou.” Amelia retorquiu.

Kiryu Coco era a quarta chefe da Yakuza Kiryu. E um gigantesco dragão que assumira forma humana para viver entre eles.

Conheceram-se numa investigação. Como não envelhecia, Coco saiu do planeta, prometendo a quem sabia voltar em 500 anos.

Agora, o dragão mais ‘puta fofo’ da Terra retornara prum planeta dizimado. Ame tinha esperanças de conselhos para dirimir o apocalipse.

“Acha esse cara chamado Ya-- Tanigo. E eu mesma do passado. Aí diz...”

Coco tinha um plano em minutos. Ame gostava de ter amizades estranhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dirimir foi usado no sentido de impedir totalmente, obstruir.

Gebokawa é uma gíria japonesa que significa 'tão fofo que me dá vontade de vomitar' em palavras mais grosseiras, então eu adaptei pra puta fofo, porque é o que eu uso quando algo é puta fofo. Tipo meus gatos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convergência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.