Convergência escrita por Kurai


Capítulo 22
Steve


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é querenciar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803622/chapter/22

Steve, descobriram, não era exatamente o barqueiro do Styx – esse era Caronte – mas era seu aprendiz. Muito menos apegado às regras que seu mestre, estava feliz em ajudar qualquer coisa que deixasse seu dia menos tedioso.

Ficou ainda mais feliz quando ouviu quem estavam procurando.

Yo, Calli? Uma hora dessas ela deve estar com os esqueletos mandando ver!”

“Mandando... Ver..?”

No RAP, cara! Ela é mil grau! Cês nunca ouviram a Calli com um microfone? Ah, não. Vamos lá agora.”

Steve parecia querenciar Calliope – a ceifeira de almas aprendiz da Morte que vieram recrutar. Não era nada do que estavam esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querenciar é sentir afeição por.

EunãoconheçogíriasrappersPTBRsocorro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convergência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.