Convergência escrita por Kurai


Capítulo 18
Wah!


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: rórido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803622/chapter/18

Miko não vira muito mais. Via a Coreia, e qualquer coisa além era um abismo rórido. O que guiava a sacerdotisa era mais poderoso do que conseguia lidar.

Ame e Kiara decidiram começar investigando rumores na capital.

Não precisaram ir muito longe.

A garota de boina pôs a mão no ombro de Ame na intenção de assustá-la.

Wah!”

Ame achou foi fofo.

“Vocês estão me procurando.” Não foi uma pergunta, foi uma afirmação.

“Depende. É a encarnação do vazio?” disse de brincadeira, mas ela ficou séria.

“Eu sou humana. Mas vou com vocês.”

Simples assim, a sacerdotisa fora recrutada. Ou se recrutara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rórido foi usado aqui no sentido de molhado, úmido. Ficou levemente forçado, mas é o que tem pra hoje.

Chegou a Ina! Ela é ao mesmo tempo a mais difícil e a mais fácil de recrutar, porque não dava pra achar ela, mas ela acha você. A boina esconde os 'flaps' que ela tem no topo da cabeça, que são umas protuberâncias que parecem orelhinhas, a única coisa que revela o status dela como sacerdotisa quando ela está em forma humana.

Ao contrário dos outros mitos, ela não foi uma lenda que tomou forma humana, e sim uma humana que foi possuída por um mito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convergência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.