Convergência escrita por Kurai


Capítulo 10
Audição


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: tresandava.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803622/chapter/10

Watson aguardava. Coco e Haato garantiram que não tinha com o que se preocupar. Era fofa, engraçada, talentosa. Certamente Yagoo aprovaria sua audição.

‘E se não, quebro a cara dele’, dissera Coco. Esperava que sim, ou o plano tresandava ali.

As portas subitamente se abriram. Watson virou-se ansiosa, ignorando o CEO encolhido em dor lá atrás.

“Desembuchem!”

“Mais respeito com suas senpais, Ame-chan!”

“Bem-vinda!”

Ame sorriu, aliviada. Mas só por um segundo. Agora começava a parte realmente difícil.

“Bom! Tenho algumas genmates pra recrutar, então!”

“Quem primeiro?”

“Pode me dar uma carona quando estiver voltando pra Austrália, Haato-san?”

Haaai-chama-chama!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tresandava foi usado aqui no sentido de dar pra trás, recuar.

As duas coisas que criaram a Haachama dentro de Haato, segundo a lenda, foram: beber água da torneira das Filipinas, e conviver com os animais da Austrália, nos dois intercâmbios que ela fez do Japão. Nesse ponto da história, ela já passou pelas Filipinas, e estava começando a desenvolver a resistência aos monstros australianos.

Senpai é veterano, alguém que está a mais tempo que você numa escola ou empresa!
Genmates são colegas que debutaram como idols na mesma geração que você, e portanto não são nem kouhai nem senpai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convergência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.