Sete Vidas escrita por Jessmee


Capítulo 2
Papa-Figo


Notas iniciais do capítulo

Azáfama: Barulho de vozes altas e estridentes; grita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803618/chapter/2

A noite foi tranquila, silenciosa.

Os insetos não orquestravam melodia alguma sob o céu pouco estrelado do interior. Previam chuva, mas ela também não chegou. Talvez os trovões preparassem o felino para a azáfama da manhã seguinte, os soluços doloridos, o desespero no timbre de quem o chamava. Viu-se sufocado no colo da senhora, o pelo já úmido do que escorria pelo rosto enrugado.

Dentre todos os olhares pálidos que cercavam a varanda, sentiu-se eriçar com a passagem do homem de olhos muito negros, que carregava o saco de ferramentas.  

O breve soar dos sinos, sem que ela estivesse lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaah nossa, segundo capitulo. Escrevi e apaguei tantas vezes, espero que esteja minimamente compreensível. A palavra se encaixou perfeitamente, mas tinha tanto mais para descrever. Ai, espero que consiga ir explicando mais futuramente.

E obrigada por quem tá aqui e ainda mais pra quem voltou aqui pra acompanhar a história ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sete Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.