Doces ou Travessuras escrita por Sweet Winter


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803617/chapter/28

— ...e quando eu acordei era 31 de outubro e eu estava longe de casa — disse Luna, encerrando a história, que Sebastian ouviu em absoluto silêncio. — Desde então, eu vivo apenas essa data, no resto do ano eu basicamente não existo, como se fosse jogada numa espécie de limbo.

— Eu... Estou sem palavras — disse Sebastian.

— Pois é. Uma história chocante, não? Ao menos eu consigo alguns doces nisso tudo.

O bruxo observava a menina, que falava tudo com naturalidade enquanto ajeitava seus crepins. Suspirou, pensando que ela realmente não tinha noção do que aconteceu.

Ele, em contrapartida, já havia entendido tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Crepins = carpins = meia curta

Ao menos foi isso que o dicionário me disse



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces ou Travessuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.