Um verão em Malta escrita por Lady Libertine


Capítulo 30
Capítulo XXX - Para a noite em que nos conhecemos,


Notas iniciais do capítulo

Dia 30 - Palavra-chave: Hílare; o mesmo que "alegre, contente".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803615/chapter/30

Nicky desejava poder permanecer naquele abraço independente do que ocorresse, enquanto Joe sentia os pés fixos no chão, impossibilitado de se afastar. Mas o último chamado para embarcar frustrava quaisquer planos.

— Te vejo em alguns meses... – Nicky disse, afastando-se um pouco.

— Esperarei ansioso... – Joe confessou sorridente.

O tunisiano beijou a mão do italiano numa despedida silenciosa, dando alguns passos para trás antes de virar-se e seguir seu caminho.

Sentindo o peito doer ao ver Joe partir, Nicky virou-se para sair dali o mais rápido que podia, pois o momento antes hílare, aos poucos dava lugar a já antiga melancolia.

Nicolò...!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oizinho!!


E chegamos ao penúltimo capítulo... Eu mal posso acreditar que o mês de outubro já está prestes a terminar! Eu estou num misto de tristeza e euforia!!! É muito doido.

E pois é, né. No lugar do Nicky eu também ia sair correndo dali pra não ficar mais triste com a despedida, mas aaaaaa Joe parece ter algo a mais a dizer???

Só amanhã para saber o que é ♥


Xoxo,
Lady Libertine



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um verão em Malta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.