Beauty Killer - A Última Missão escrita por Tio Thi


Capítulo 27
Monção


Notas iniciais do capítulo

Pretendo hoje me atualizar nos capítulos recentes que vocês publicaram, espero conseguir! haha
A palavra do dia é:
Sizígia
(Maré caracterizada nas fases Nova e Cheia da lua. As forças de maré são mais intensas nestes momentos do mês lunar)
Fonte: https://cref.if.ufrgs.br/?contact-pergunta=explicando-as-mares-sizigias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803613/chapter/27

Mesmo apático, Rafael reconhecia que a reação dela era legítima.

— Eles perceberam que eu tentava te pedir ajuda e pegaram meu filho...  respondeu se recompondo. Ela olhava o céu imaginando que Lithium navegava com seu filho no meio de uma sizígia.

O sistema político de vocês é corrupto por natureza. Eles sabiam que eu entraria com armas. revelou ela.

Quem? questionou ele.

 — Gente poderosa! Receberam uma quantia absurda pra me permitirem fazer aquele show.  explicava

Você tirou sarro da polícia. Meus colegas de ofício estão sendo ridicularizados por sua causa! Eu deveria acabar com isso agora. Rafael parecia inflexível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty Killer - A Última Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.