Ampulheta de Sangue [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 31
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

"Empinocar": vestir-se bem.
Esse capítulo se passa seis meses após o último.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803611/chapter/31

A xícara corria pela minha mão, enquanto sentávamos à sala de estar.

Ronan não conteve-se ao empinocar, demonstrando roupas lindíssimas. E eu, por outro lado, não contive-me ao elogiá-lo.

Lembrávamos, com saudosismo, os diferentes momentos de nosso relacionamento, falando sobre tudo que antecedera o pedido de namoro.

Os primeiros dias na mansão; a primeira lua cheia; a primeira dança; o primeiro beijo. Tantas primeiras vezes.

Agora, já havia se passado seis meses.

Segurei sua mão com afinco.

Sentia-me orgulhoso dele.

No fim, meu namorado era um lobisomem. Mas, por mim, aprendeu a se controlar.

E por ele, reaprendi a amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou deixar em aberto para vocês o que de fato ocorreu naquela noite. ♥ Desculpem-me por isso xD O disparo acertou? Errou?
A única coisa que eu posso dizer é sobre a parte do "aprendeu a se controlar". No fim do último capítulo, o lobisomem hesita, abrindo a porta para interpretar que Ronan tivesse começado a se controlar. Por que? Não sou eu quem vou dizer. xD
"Reaprendi a amar" diz muito, né? E não só da parte romântica, mas do background do Nico. c:
Essa história foi divertida de escrever. Certamente, foi a definição de "um desafio". Por vezes, perdi o leme, mas, mesmo assim, continuei firme até chegar neste final.
Parte do desafio, quando eu participo, é lidar com a ideia de improvisar. Então, assim como vocês, fiquei ANSIOSO para saber o que aconteceria com os dois. E, no fim, tô orgulhoso da forma que essa história tomou.
Espero que tenham gostado.
Obrigado por esta jornada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ampulheta de Sangue [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.