Ampulheta de Sangue [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 29
Uivo


Notas iniciais do capítulo

"Parouvela": ventania



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803611/chapter/29

Um estrondo abafado ecoava pela casa. Sua origem, apesar de incerta, parecia vir de baixo da mansão.

Meus pensamentos cabriolavam, pensando como ou porque tal fera estaria ali. Meus dedos correram pela mesa de cabeceira, agarrando firme o révolver.

Minha mente, então, fixou-se na remota possibilidade de Ronan ter voltado para casa.

Tentei ignorar essa ideia, mas, como uma visita indesejada, instalava-se em minha mente.

Sem entender exatamente como, fui de encontro ao medo, lutando contra a parouvela de sensações.

Levantei-me, indo em direção a porta. Girei lentamente a maçaneta; o corredor parecia intacto.

Subitamente, ouvi o primeiro uivo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Dreamer N trouxe uma ideia parecida com a que eu trabalhei nesse capítulo. Muito Sherlock Holmes, amei HAHAHAHA
Obrigado por todo o carinho, meus amores ♥ Vejo vocês nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ampulheta de Sangue [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.