Ampulheta de Sangue [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 26
1...


Notas iniciais do capítulo

"Aloés": É um grupo de aproximadamente 100 plantas que crescem em países de clima ameno, especialmente na África do Sul.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803611/chapter/26

 Acordar ao seu lado incitou-me uma bonança gostosa que me motivou a ser ativo durante o resto do dia.

Passei a manhã inteira preparando o café, numa tentativa de impressioná-lo.

Durante a tarde, arrumei completamente os salões.

À noite, já cansado, Ronan se responsabilizou pela janta e pelos demais afazeres da casa.

 

Quando o relógio marcou 20 horas, no entanto, convidou-me para acompanhá-lo ao sótão.

O lugar era diferente. O chão de madeira era convidativo; as paredes tinham cores mais vívidas, interrompidas por uma grande janela.

A vista, recheada de estrelas, causava-me a mesma calmaria que um banho de aloés.

— Lindo, não é?

Sorri largamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo ♥ Boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ampulheta de Sangue [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.