Ampulheta de Sangue [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 2
A Porta


Notas iniciais do capítulo

"azáfama": grande pressa e ardor na execução de um serviço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803611/chapter/2

Após uma semana morando ali, sentia-me mais confiante quando transitava pelos diversos corredores e cômodos da casa.

Determinadas coisas ainda me causavam calafrios, era inegável. Mas, ao menos, havia feito amizade com os quadros. Inclusive, descobri-os bons ouvintes. Toda vez que limpava as paredes, papeava com eles, num eterno monólogo, sem azáfama nenhuma.

Por vezes, acreditava ouvir suas respostas. Provavelmente, simples frutos de minha imaginação.

A saudade de meus pais não havia passado; a sensação de solidão, muito menos. Mas, aos poucos, me acostumava. Ou fingia me acostumar.

Naquela fatídica noite, enquanto varria o chão, deparei-me com uma porta insólita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido até aqui ♥ Sou muito grato a todos que comentaram no último capítulo! Espero que gostem desse ♥
Vi que trouxeram umas teorias legais do porquê Nico (o protagonista) está ali. Adoraria responder elas logo, mas, por enquanto, não posso. Prometo dar dicas no decorrer da história!
O que vocês eperam estar atrás dessa porta? E, o que vocês acham, Nico vai abri-la ou não?