A Guardiã do Céu escrita por Petit Ange


Capítulo 16
XVI


Notas iniciais do capítulo

Dia 16 - RELAMBÓRIAS

"Insípidas; sem graça."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803610/chapter/16

Talvez, no grande esquema das coisas, suas existências não passaram de esferas relambórias, bolhas de sabão a sobrevoarem o céu.

Mas, para eles, tudo aquilo existiu. Tudo importou.

Num mundo sem a Rainha Escarlate, sem o Herói, o mal brotou como uma flor do chão. Tudo aquilo que era controlado pela feiticeira explodiu, finalmente liberto. Onde pessoas como eles sobreviveriam no caos que sucedeu a morte dos únicos pilares do mundo?

Seus pais morreram e sua vila morreu com eles, mas Sael esteve consigo.

Nós vamos sobreviver”, ele tinha prometido.

Então, por que estava sozinho agora, mesmo despertando os mortos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aquela parte dos shounens que começa o flashback do vilão.png

NOSSA, O APOIO DE VOCÊS?? EU NÃO MEREÇO NADA DISSO???
Muito obrigada também pela paciência! Não me esqueci de nenhuma história que preciso comentar - muito pelo contrário, todo dia choro um pouquinho mais porque me sinto culpada por estar demorando. Mas é isso né, a vida de vez em quando frustra seus planos desse jeito. Vou comentar tudo, PROMETO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guardiã do Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.