Travessuras Durante a Lua Cheia escrita por teffy-chan


Capítulo 9
Capítulo 9 - Labéu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803608/chapter/9

— O que aconteceu com meu filhinho? — Chi-Chi encarava o macaco que segundos atrás era seu filho.

— Que estranho… isso nunca aconteceu antes — Goku comentou como quem fala do tempo.

— Como pode estar tão despreocupado, Goku? — Chi-Chi exclamou — Nosso filho virou um macaco gigante!

— Não contou para ela, Goku? — Bulma indagou — Como você também tinha uma cauda quando era criança e também se transformava…

— Então a culpa é sua? — Chi-Chi interrompeu, segurando o marido pela gola da camisa. Era um labéu todos saberem disso menos ela!

— Olha, eu não quero interromper, mas o Gohan está destruindo seu jardim, Bulma — Kuririn avisou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinha que não lembra/não assistiu essa fase de Dragon Ball e está perdido, um (não tão) breve resumo de como funciona a transformação em Oozaru, vulgo macaco gigante:

Para a transformação ocorrer, o Saiyajin precisa ter uma cauda, pois as glândulas responsáveis por iniciar a transformação estão localizadas exclusivamente lá. O Saiyajin também precisa absorver pelo menos 17 milhões de zeno de Raios Blutz (um tipo de energia emitida por grandes corpos celestiais) pelos olhos para iniciar a transformação. Raios Blutz são encontrados apenas na luz do sol refletida pela lua cheia. O poder de luta do Oozaru é dez vezes maior do poder do Saiyajin antes da transformação. O Saiyajin perde a capacidade de raciocinar nesta forma, e mostram características destrutivas.
Lembrando também que nesse arco da história o Goku ainda não se transforma em Super Saiyajin.
E é isso, qualquer dúvida deixem nos comentários =)