Travessuras Durante a Lua Cheia escrita por teffy-chan


Capítulo 31
Capítulo 31 - Empinocar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803608/chapter/31

Chi-Chi e Gohan retornaram para casa enquanto Goku pediu para o pai de Bulma construir um novo radar do dragão para ele.

Assim que o radar ficou pronto Goku partiu na busca pelas Esferas outra vez. Eventualmente encontrou os amigos durante a jornada e passaram a viajar juntos.

Dois meses depois reuniram as sete Esferas do Dragão e pediram para Shenlong ressuscitar todas as pessoas que Gohan tinha matado quando estava transformado. Mas ninguém jamais esqueceria a loucura que foi aquele Halloween, nem do macaco gigante que nem de longe era uma pessoa que desejava se empinocar com uma fantasia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao fim de mais um desafio!
Obrigada a todos que acompanharam a história até o fim, esse mês foi uma loucura, mas foi muito divertido participar de mais um desafio. Adorei todas as histórias que acompanhei durante esse mês e sentirei falta de cada uma delas.
Pessoal que queria ver a busca pelas Esferas do Dragão, peço desculpas, mas esse não era o foco da história e sim o processo de transformação em Oozaru do Gohan e como o Goku lidou com isso.
Ainda tenho comentários atrasados para responder, vou aproveitar esse feriadão e colocar tudo em dia, podem deixar! Espero ver vocês em breve^^
Kissus^^