Travessuras Durante a Lua Cheia escrita por teffy-chan


Capítulo 17
Capítulo 17 - Anódino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803608/chapter/17

Dessa vez foi Goku quem atacou. Desferiu uma série de socos contra ele, fazendo-o recuar. Gohan ainda tentava acertá-lo como se fosse um inseto incômodo, mas era completamente anódino, Goku era um alvo pequeno e ele não era rápido o suficiente para acompanhar seus movimentos.

Pelo menos foi o que Goku pensou. Quando ele rodeou Gohan com a intenção de arrancar-lhe a cauda à força, de alguma forma Gohan notou suas intenções e o acertou em cheio com a cauda, arremessando Goku contra uma das poucas casas que permaneciam de pé e que foi reduzida a destroços devido ao impacto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim temos ação na história! Ainda que de um jeito meio trágico... bom, pelo menos o Goku está "treinando" com o Gohan como tanto queria, né kkkkkkk Quem será que ganha essa luta?
Gente, eu ando meio ocupada esses dias e talvez demore pra responder os comentários pois estou dando prioridade às leituras, mas assim que der irei responder todos!
Kissus e até amanhã^^