Dieta de uma Assombração em 2021 escrita por SophiaWiggin


Capítulo 9
09/10/21 – A criminalidade não tomou conta da cidade


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Labéu
(origem obscura)
substantivo masculino
Fato ou aspeto negativo na reputação. = DESCRÉDITO, DESDOURO, MÁCULA, MANCHA, NÓDOA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803606/chapter/9

“Onda de crimes que atingiu as ilhas canárias mês passado parece recair sobre o mesmo grupo de criminosos cujo labéu também inclui os latrocínios no Caribe do ano passado e...” Estava empolgada assistindo o noticiário quando subitamente troca-se de canal.

— Foi mal – Eunice sorri. – Não pega bem estarmos exibindo essas péssimas notícias numa pousada resort. Os hóspedes podem ficar assustados com esses crimes que acontecem em paraísos tropicais.

— Jamais, seria ruim pros negócios. A criminalidade por aqui está em queda desde 2019, estragaria todo o trabalho da galera do marketing. – Hugo diz citando as pesquisas de crimes hediondos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Advinha quem está puta pois passou a noite no hospital? Mas estou bem, só chateada com o tempo perdido agora que não deu em nada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dieta de uma Assombração em 2021" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.