Dieta de uma Assombração em 2021 escrita por SophiaWiggin


Capítulo 3
03/10/21 – As vantagens de um gerente facilmente encantável


Notas iniciais do capítulo

1. Maviosa
Terno, afetuoso, carinhoso.
Compassivo, enternecedor, patético.
Doce, suave, harmonioso: canto mavioso.

Empregado no sentido de:
ADJ. Característica daquilo que é harmonioso, que tem agradável melodia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803606/chapter/3

— O risco do nevoeiro é alto como pode ver. – Hugo mostrava as previsões no computador enquanto tentava me convencer de desistir das excursões ao morro.

— Huguinho – Com uma voz mais maviosa do que de costume comecei a encanta-lo – Sei que poderemos achar um jeito de realiza-las. – Eu preciso que ache, penso. Minha energia está baixa e planejava me alimentar até a lua nova.

— Err, bem... – Ele engole em seco olhando fixamente para minha boca antes de desviar o olhar. – Talvez possamos usar uma temática hardcore se conseguirmos interessados e contratarmos um especialista. – E é por isso que o escolhi como gerente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dieta de uma Assombração em 2021" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.