Dieta de uma Assombração em 2021 escrita por SophiaWiggin


Capítulo 1
01/10/21 – A instabilidade de uma sexta escura


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Chiste
Propriedade daquilo que tem graça; comicidade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803606/chapter/1

As sextas antes da lua nova são algo que nunca me acostumarei. Detesto a instabilidade do corpo me lembrando que a noite vai ser osso, literalmente.

São nesses dias que sinto vontade de estraçalhar todos que passam na minha frente, como a recepcionista que diz que fará uma reclamação oficial com a dona da pousada (uma chiste, visto que sou eu mesma) já que me recuso a fazer excursões nas quintas e sextas.

— Dessa vez não terá como Hugo te proteger, perdemos um grupo de 10 holandeses! – Eunice esbraveja e só consigo pensar nela gritando de pavor enquanto seu sangue escorre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dieta de uma Assombração em 2021" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.