As memórias secretas de Elliot Thompson escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindos as memórias secretas do Elliot, nosso tão amado personagem de Recomeçar.
Foi maravilhoso voltar a escrever sobre ele e decidi fazer um especial de seis capítulos em comemoração aos meus 11 anos no Nyah.
Espero sinceramente que gostem da história e se emocionem ainda mais.

Sem mais delongas, beijos e boa leitura para todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803562/chapter/1

 

—Tem certeza disso? - ela questionou suave me olhando com seus olhos castanhos esverdeados, uma mistura singular, assim como a mulher sentada no sofá em minha frente com um caderno de couro marrom caramelo no colo e uma caneta prateada nas mãos, sinalizando que estava aposto para escrever o que iria lhe contar.

—Sim, estou velho e cansado, minha querida, por isso desejo registrar as memórias que ainda faltam, pois tenho medo de esquecê-las ou não conseguir contar tudo o que precisa ser contado. - disse suave e ela concordou, abrindo o caderno de couro marrom caramelo e respirei fundo organizando as minhas memórias, antes de começar a narrar passagens importantes da minha vida.

Afinal, o tempo que antes era um companheiro admirável e bem vindo, estava se tornando o meu maior vilão, por isso comecei a escrever as memórias que mais me eram caras assegurando que elas pudessem se perpetuar pelo tempo, existindo além de mim, podendo assim chegar a inúmeras pessoas para que conhecessem a nossa história.

Eu digo nossa, porque não poderia ter tido uma vida tão incrível e fascinante sem o amor da minha vida, Leah Thompson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo?
Quais são as suas teorias sobre as próximas memórias de Elliot?
Não percam o próximo capitulo.
Beijos e até amanhã.
❤️❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As memórias secretas de Elliot Thompson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.