Gallows escrita por Manuca Ximenes


Capítulo 15
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803537/chapter/15

Capítulo 14

Não há outra resposta.

 

Liam mantinha os seus olhos presos nos olhos de Theo, sentindo-o confuso, mas ao mesmo tempo bastante ansioso com a resposta, resposta que estava presa na sua garganta.

—Bom... Acredito que sim... Ele não faz o gênero ficar enrolando o cara que ele gosta. –  comenta Scott, atraindo o olhar de Theo.

Theo semicerrou os olhos, juntando as suas sobrancelhas. Liam não soube dizer o porquê dele estar com aquela expressão, mas ele tinha quase certeza de que era sobre o fato de que ele não havia abstraído a presença de Scott, talvez nem mesmo a de Mason.

Liam também começou a se perguntar o porquê de Mason estar ali, do porquê dele ter estado com Theo e do porquê dele ter conversado sobre algo tão íntimo dele com Theo, quando eles não tinham uma amizade fortificada.

Mason e Theo conviviam mais por causa de Liam do que por outra coisa e raramente ficavam num mesmo ambiente sozinhos, Theo quase não ficava sozinho com ninguém, ele não tinha amigos, tinha conhecidos.

—O que diabos você estava fazendo falando sobre isso com ele? – questiona, confuso.

—Corey vai me pedir em namoro e eu bem que queria uma dica sobre ser pedido em namoro e eu pensei que você tinha pedido, mas quando vi que não as coisas saíram do controle. – responde Mason, dando de ombros.

Theo suspira e Liam o encara, observando-o alisar o seu rosto e continuar a analisá-lo, Liam sempre amou a forma como Theo o encarava, como ele sempre demonstrava estar ao seu lado e o quanto queria estar ao seu lado depois que Liam havia quebrado a guarda dele.

—Liam. – resmunga e ele suspira.

—Você me convidou para sair, eu achei que eu deveria dar o próximo passo porque bem... Nós merecemos o próximo passo! – garante, sussurrando.

Theo engole em seco e concorda com a cabeça, fazendo com que Liam o puxasse para os seus braços, alisando os seus cabelos, penteando-os e alinhando-os em seus braços. Ele conseguia sentir os batimentos acelerados do coração de Theo.

Ele sabia que ele estava bem, mas sempre se preocupava quando Theo se agitava demais, sempre temia que alguma coisa acontecesse, que ele não tomasse os remédios, assim como sabia que ele temia quando ele tomava os remédios de TEI.

—Eu gosto disso. – confessa, sussurrando.

Liam encara Scott e Mason que mantinham os seus olhares presos no casal e apontou em direção à porta. Scott levanta as mãos e segue porta a fora e Mason mostra os seus dedões com uma expressão sorridente, que logo fora modificada quando Liam lhe lança um olhar mortal.

Ele não queria ter que pedir Theo em namoro no seu vestiário, ele não queria que isso ocorresse, mas era algo que estava implícito que iria acontecer.

—Gosta? Então, vai aceitar o meu pedido? – questiona, sussurrando.

Theo o encara confuso, negando com a cabeça, deixando Liam confuso, tão confuso que ele começou a temer que Theo recusasse o pedido, mesmo que demonstrasse ter gostado do mesmo.

—Você não me pediu em namoro! – acuso, sussurrando.

 

***

 

Theo observava Liam encará-lo surpreso, fazendo-o soltar uma risada... Depois de tanta confusão, nenhuma pergunta foi feita, o que deixava tudo em uma expectativa incrivelmente enlouquecedora.

Theo nunca imaginou que gostaria tanto de ouvir aquelas palavras, que ele gostaria de ser medido, adequadamente, em namoro, mas queria, principalmente, depois de olhar Liam nos olhos e perceber o quanto ele queria aquilo, o quanto ele queria que eles fossem oficiais, deixando todos os medos de ser rejeitado para trás e tudo o que possivelmente poderia vir dali em diante.

—Isso é verdade. – diz, envergonhado.

Ao alisar as bochechas de Liam, Theo sentiu a pele quente tão quente quanto a sua. Eles estavam envergonhados e ao mesmo tempo surpresos por estarem envergonhados, era um sentimento novo, até mesmo para Liam que já havia namorado, tudo naquela relação era uma descoberta e ele queria continuar descobrindo o mundo ao lado de Liam e o que os sentimentos poderiam lhe trazer.

Ele amaldiçoou o fato deles não terem estudado na mesma escola desde o começo, de que ele estava encerrando o ensino médio e logo estaria na faculdade, que logo eles só se veriam em intervalos dos seus afazeres e isso o magoou, mas ao mesmo tempo sabia que aquilo era o certo.

Era a vida sendo vivida e mesmo que por boa parte da sua vida ele não entendesse como ele ainda continuava vivo, ele aprendeu que aquela vida, que Tara ficaria feliz em saber que ele estava vivo, que havia acontecido algo bom em meio à tragédia.

Mesmo que ele preferisse mil vezes que o coração tivesse sido de outra pessoa e que ele almejava todos os dias estar com a sua irmã!

—Então, desistiu? – questiona, arqueando a sobrancelha.

Liam sorri, aproximando os seus lábios dos seus, dando-lhe um selinho demorado, roçando os seus narizes e misturando as suas respirações. Naquele momento ele conseguiu ver o quanto o coração de Liam batia rápido, o quanto ele estava ansioso por aquele momento.

—Não, eu nunca desistiria disso! – garante, voltando a lhe roubar um selinho. –Theodore Raeken, você aceitaria ser meu namorado? – questiona, contra os lábios de Theo.

Theo sorri, apertando-se contra Liam, sentindo o cheiro do seu sabonete, sentindo os fios molhados por entre os seus dedos, as batidas aceleradas do seu coração e a sua respiração travada em sua garganta.

Havia muitos sentimentos e anseios naquele momento e tudo o que Theo conseguia pensar era numa palavra monossilábica afirmativa, que se encontrava presa em sua garganta.

—Liam Dunbar. – chama, sussurrando.

Liam suspirou, beijando o seu pescoço, deixando-o arrepiado e mais relaxado em seus braços, tanto que ele consegue afastar-se minimamente e olhá-lo em seus olhos.

—Sim, Theo Raeken? – questiona, sorrindo.

Os olhos verdes de Liam estavam brilhando, o sorriso em seus lábios não o abandonava, deixando Theo hipnotizado com o seu sorriso, com a sua felicidade que refletia a dele.

—Si, Liam Dunbar. – responde, sussurrando. –Sabe que não teria outra resposta a não ser sim! – garante, despreocupado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gallows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.