União escrita por Julie Kress


Capítulo 1
Casados


Notas iniciais do capítulo

Chegando com mais uma Fic sobre esse casal fofo e inusitado.

Espero que gostem. Ótima leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803509/chapter/1

P.O.V Do Freddie

— Ainda dá tempo para desistir, filho. Há tantas moças lindas, jovens e férteis por aí à espera de um homem como você! E você decide casar logo com outro homem? Freddward não faça isso, ouça-me, vou acabar infartando! Querido, esse rapaz é canadense! E canadenses não são confiáveis! - Mamãe queria à qualquer custo me fazer mudar de ideia.

Bufei exasperado.

Beck e eu já estávamos morando juntos há 2 anos.

Por quê diabos ela ainda não aceitava?

— Mãe, pelo amor de Deus, será que a senhora não entende? Beck Oliver é o homem que eu amo e irei sim me casar com ele você querendo ou não! Nada que faça irá me fazer mudar de ideia, eu não preciso da sua permissão! Eu só queria a sua benção, mas nem isso a senhora é capaz de me dar! Se não quer me ver feliz, o problema é seu, mãe! Não vou desistir do Beck, já passamos por tantas coisas e já superamos muitas merdas... Preciso terminar de me arrumar. Hoje é o dia mais importante da minha vida. Nada e ninguém vai tirar a minha felicidade hoje. Agora faça o favor de se retirar, se não me apoia, eu não preciso da senhora aqui! - Fui bem franco com ela.

Aquilo era triste, no entanto, eu não poderia me deixar abalar.

Tudo que ela mais queria era uma nora bondosa, netos para mimar e me paparicar para o resto da vida.

Eu entendia o seu lado, sim, eu compreendia.

Portanto casar com uma mulher não estava em meus planos, justamente porque o meu coração já tinha dono... Me apaixonei por Beck.

Sem mais argumentos e apelações chorosas, vi Marissa engolir o choro, ela era orgulhosa e não daria o braço a torcer. Saiu do ateliê sem olhar para trás, a equipe que meu chefe contratou para trabalhar nos meus trajes de noivo retornou para dentro da saleta.

Um dia minha mãe teria que entender.

Se me amasse teria que aceitar minha decisão cedo ou tarde, ou ela iria acabar me perdendo...

— A louca da sua mãe derrubou um dos arranjos, se fosse um dos vasos de cristal ela iria ter que pagar! - Nevel entrou vindo me ver.

Era um bom chefe apesar dos pesares, continuava o mesmo...

— Como estão as coisas? - Decidi mudar de assunto.

— Tudo perfeito. Melhor decoração. Melhor buffet. Em menos de 1 hora você estará casado com o amor da sua vida, bonitão! - Sorriu e piscou para mim.

— É o que eu mais quero. - Falei.

— Seu homem está uma pilha de nervos. A família dele já está no local de cerimônia, ocupando as primeiras fileiras. Tudo está tão lindo, do jeitinho que pediram. Sam e Jade alugaram Laguna Beach só para o casamento de vocês. Seus convidados poderão desfrutar do parque, a festa vai ser um luxo no museu marítimo. Fiz questão de alugar o local junto com elas. Teremos frutos-do-mar e champagne rosé a noite toda, bonitão! - Bateu palminhas.

Não gastamos um tostão, nosso chefe e as poderosas Sam e Jade West resolveram nos dar o casamento e uma super festa de presente.

Dá para recusar algo assim?

Até tentamos, mas eles insistiram.

O jeito foi agradecer e aceitar tudo de bom grado.

Me olhei no espelho de corpo inteiro e gostei do resultado, escolhi meu terno embora o Papperman tenha tentado me empurrar um fraque.

O terno azul-escuro combinava mais comigo, juntamente com a camisa social num tom claro e a gravata azul quase da cor do terno.

Aparei meu topete e a barba, nada de pele de bebê, isso ficou no passado quando eu ainda tinha 18 anos e morava com a minha mãe.

Ouvi batidas na porta, estava sozinho no ateliê improvisado admirando minha imagem.

— Somos nós, Sam e Jade. - Eram as nossas madrinhas.

— Podem entrar. - Dei permissão.

Elas entraram de mãos dadas, ambas lindas e empolgadas.

A loira vestia um macacão social vermelho e usava saltos enormes, e sua esposa usava um conjunto cor de vinho, Cropped e saia com fenda.

Duas mulheres estonteantes e empoderadas, Beck e eu não podíamos ter madrinhas melhores.

Nada de damas de honras, daminha ou paje.

— Você está lindo, Freddie! - Samantha me elogiou.

— Obrigado. - Agradeci sorrindo.

— Está mesmo. - Jadelyn confirmou.

— Nós duas iremos te levar ao altar, o seu noivo subirá ao altar com a mãe dele! - Me informou Sam.

Meu nervosismo só aumentou.

[...]

P.O.V Do Beck

Uma cerimônia simples na praia foi ideia minha, era para ser algo discreto, casual e íntimo, no entanto, Nevel, Sam e Jade decidiram nos presentear da melhor forma. Como convidamos o casal para serem nossas testemunhas, elas se uniram ao nosso chefe e organizaram tudo, alugaram e fecharam Laguna Beach para ser o local de cerimônia.

Até contrataram um mestre de cerimônia profissional, afinal de contas, o tal tio Bill havia piorado da gagueira e só vivia bêbado.

Minha família aceitou nosso namoro e super apoiou o nosso noivado, diferente da mãe do Freddie, ela se recusou a nos apoiar desde o começo. Minha mãe se ofereceu para me levar ao altar.

Cheguei no Fusca do meu pai, era a preciosidade dele, herança do meu avô, eu estava uma pilha de nervos, meu pai me ajudou a sair do carro recém-reformado.

Logo avistei o gazebo todo decorado com flores do campo, nossos convidados haviam chegado e estavam todos acomodados.

— Pronto, querido? - Minha mãe ofereceu o braço, ela estava linda num vestido longo e florido.

Meu pai me abençoou antes de ir ocupar o lugar dele.

— Sim, estou pronto. - Confirmei.

Minha mãe me guiou pelo caminho de pedrinhas achatadas, do lado direito, os parentes do meu noivo ocupavam a fileira e do lado esquerdo, meus familiares estavam ali para celebrar nossa união.

Nossos amigos também possuíam seus lugares especiais lá na frente.

Nossas duas únicas madrinhas e amigas leais estavam postas em seus lugares, elas seguravam pequenos buquês.

O mestre de cerimônia estava atrás da mesa, o nosso casório seria uma união estável, nada de casamento religioso.

Mesmo assim Nevel e as nossas amigas decidiram optar por algo mais sofisticado, um altar montado, decoração caprichada e claro, a festa rolaria no museu marítimo e o parque estava aberto para os convidados.

Laguna Beach era linda.

Mamãe me levou ao altar, quando fiquei cara a cara com o homem da minha vida, quase perdi o ar.

Freddward Karl Benson estava como sempre impecável.

O terno azul diferente do meu terno cinza.

[...]

Assinamos o livro de registro, juntamente com toda a papelada de certidão de casamento.

Descartamos o lance de separação de bens.

Tivemos Sam, Jade, Nevel e um primo meu como nossas testemunhas.

Mamãe chorava emocionada junto com nossas tias.

Por mais que meu pai fosse calado, ele estava orgulhoso e feliz por nós dois.

Até tentaram disfarçar, porém, ficamos sabendo que a Sra. Benson tentou invadir e impedir a nossa união. Dois seguranças a carregaram para longe...

Ela fez escandâlo e até rasgou as próprias roupas.

Infelizmente a minha sogra era de fato louca.

Fora isso, tudo ocorreu bem.

Oficializamos nossa união estável e fomos cumprimentar todos ali que torciam por nossa felicidade.

O bolo de três andares era lindo, era de baunilha com recheio de avelã.

Nevel e o novo namorado reuniram os convidados, e os levaram para o salão montado no museu marítimo flutuante.

Não teve buquê jogado para o azar das enroladas.

Posamos para as fotos, meu moreno queria um álbum bem grande.

— Realizado, amor? - Demos uma escapadinha.

— Você não imagina o quanto, baby. - Segurou minha nuca e grudou nossos lábios.

— Ótimo. Também estou. Agora somos um só. Tudo que é meu é seu e vice-versa... Te amo e quero envelhecer ao seu lado. - Devolvi o selinho.

— Mal posso esperar para te tomar como meu marido na noite de núpcias. Vou te dar prazer pelo resto da noite. - Me agarrou, apertando minhas nádegas.

— E quando vai se entregar para mim? Também quero dominar você. - Também agarrei suas nádegas avantajadas e durinhas.

Ele estava sendo o ativo da relação.

— Você não confia em mim? Não quer descobrir novos prazeres? - Ele ficou tenso, acariciei sua nuca.

— Serei todo seu esta noite, prometo. - Me fez sorrir e esmagou meus lábios num beijo intenso.

Recebemos tantos presentes e carinho.

Um dia a sua mãe teria que ao menos respeitar a nossa união.

Finalmente oficializamos algo importante para ambos.

Ficamos felizes e realizados.

Nossa união se concretizou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desta vez foi uma mistura de casamento civil/estável com direito à uma decoração à la Papperman.

Tivemos Sade como madrinhas de consideração...

O que conta mesmo são as testemunhas.

Sra. Benson tentando causar... Ainda bem que foi contida.

E aí???

O que acharam???

Curtiram???

Não esqueçam de comentar e favoritar.

Até o próximo para encerrar com a lua-de-mel. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "União" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.