O miojinho da madrugada. escrita por Tia Leoa


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Essa fanfic demorei muito para fazer, mais cada minuto valeu a pena!

Espero que gostem desse shippo lindo e fofo do Hanako x Yashiro

Essa história se passa em uma ideia que eu tive, se a Yashiro tivesse conseguido salvar a Aoi. Então a Aoi já sabe sobre o Hanako e os mistérios O.kzzz...

Desculpe algum erro de português e aproveitem a leitura.

Tia_leoa_______



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803498/chapter/1

Já era escuro, a noite hávia chegado. O céu estava limpo, sem nem uma nuvem avistá. A lua estava cheia e brilhava alto, como um grande holofote. E como se não bastasse o tamanho esplendor, com o céu, encapado de azul escuro. Havia pequenas e grandes estrelas bordadas sobre ele.

O Relógio de parede apontava 21:00H da noite. Aquela linda visão e calmaria do lugar, fazia com que Hanako e Yashiro ficassem encantados.

— Hanako-kun.

Yashiro, chama o fantasma que estava ao seu lado. Sem tirar os olhos da bela paisagem, que estava em sua frente.

— Sim? - Responde meio distante, pois assim como a sua assistente. O fantasma não queria deixar de olhar para o céu.

— Ainda bem que o Tsuchigomori- Sensei, consegue-o convencer a diretora, a deixar a gente passar a noite na escola. - Falou aliviada.

— Sim, concordo...

Faz uma semana, em que Yashiro, soube de uma chuva de meteoros, que passaria naquela noite.

E assim, a menina-peixe resolveu fazer uma surpresa para seu Chefe/Amigo.

Desde, que Yashiro viu as lembranças do seu amigo, pelo yorishiro do Tsuchigomori- Sensei, e de como ele sabia sobre as estrelas, no mundo falso que ele tinha criado. E agora que sabia, que o sonho do fantasma era ser astrólogo! Queria, apóia lo, para ele conhecer e ver o céu que tanto amava, quanto estava vivo.

A menina dirigiu se, para falar com o seu professor, e amigos - Que já sabiam sobre os sobrenaturais - Sem pensar duas vezes. E como a garota esperava, todos concordaram com a idéia.

— Sabe, nene... - Hanako chama a menina tirando ela de seus pensamentos. - gostaria de saber de onde veio essa idéia de querer ver os meteoros?

O menino pega impulso, e pula em cima da janela, - pela qual eles estavam observando o céu - e logo se senta.

— Esse tipo de coisa não combina com você... - Continuou o fantasma.

Hanako, da uns tapinhas na coxa direta, chamando Yashiro para chegar mais perto. A menina, por sua vez se escora com a parte superior do corpo para fora da janela, e se apóia com a cabeça na coxa do sobrenatural do seu lado.

— Ah? Então o que combina comigo? - Nene, fecha um pouco os olhos descansando. Enquanto, o moreno lhe fazia um Cafuné.

— Ah, sei lá... - O Fantasma pensava um pouco. - Rabanetes? - diz com um olhar sereno, em quando olhava para as estrelas.

Veio uma brisa suave, e gelada, o que fez algumas folhas das plantas do pátio, dançarem com o vento.
E Yashiro encarava Hanako, com os olhos semi serrados, em credula, com o que o fantasma tinha lhe dito "Foi uma péssima idéia ter inventado isso" Pensa a menina já se arrependendo de querer ter ajudado o seu amigo a ver os meteoros.

Quando a Yashiro, iria brigar com o fantasma. Eles ouvem o barulho do portão se abrindo, o que chama a atenção dos dois para olhar.

E vindo da entrada estava Aoi, Akabe e Kou, com algumas bolsas e enquanto conversavam.

— PENAS DE RABANETES E SUPREMO FACAQUINHA LOCA! - Mitsuba aparece gritando da porta.

Assustando Hanako, que cai para trás por falta de equilíbrio e Yashiro que apenas deu um grito.

— Ah? o que vocês estão fazendo sozinho aí!... - Mitsuba, pergunta curioso, enquanto formava um sorriso sacana em seus lábios, nos segundos que Yashiro, ajudava o moreno a se colocar de pé. - Sozinhos aí na sala escura né ~ Hammmmm - Zombou com malícia.

O que deixa a menina vermelha, e sem querer à faz soltar o fantasma, que cai no chão - outra vez - e responsável por essa atitude dela, tava altas gargalhadas pelo, pequeno "acidente" do sétimo mistério.

— N-não era n-nada disso que você está pensando Mitsuba-kun! - Yashiro contestou, com a voz trêmula. - Nós, S-só estávamos...

Hanako que ainda estava no chão, sentindo um pouco de dor nas costas. Percebe que é uma ótima oportunidade, para provocar Yashiro. E em um pulo, o menino se levanta e abraça a garota por trás e rapidamente, o moreno se esquece do tombo que tinha levado.

— Ora Mitsuba-kun... Prometa não conta nosso segredinho para ninguém, sim - Hanako pediu fazendo pico, o que estimula ainda mais, o constrangimento da garota.

— Claro, claro Sr. Faquinha louca. - Mitsuba dava alguns risinhos maliciosos. - E também, suas vidas amorosas não me interessa nem um pouco... - Acrescentou, com uma voz aveludada.

O rosado, vira seus rosto um pouco para o lado cobrindo sua boca com a mão direita.

— Sabe, pernas de Rabanete, eu não pensava que o seu nível iria cair tanto. - Balbuciou baixo, em um tom audível.

Yashiro, conseguir se soltar dos braços do fantasma, e corre em direção a entrada. Onde Mitsuba se encontrava, com um sorriso maldoso.

— N-não é nada disso! - Yashiro exclamou em desespero, procurando palavras para contornar a situação. - Você sabe que o Hanako-kun, não é do meu tipo! - Berrou a menina, que estava com um rumor vermelho pelo rosto todo.

Yashiro, engoliu em seco e paralisou seus olhos no chão por alguns segundos " Porque me doeu dizer isso?" Pensou a garota, preucupada com o que acabará de gritar.

Já Hanako, estava com a barriga doendo de tanto dar risadas, pela reação da sua assistente que, estava constrangida. Mesmo, que ele se divertisse, irritando Yashiro. Aquelas palavras não deixavam de doer em seu peito.
Era algo comum, a menina dizer essas coisas. Mas isso não deixava que o menino, senti se triste por não ser, o tipo de garoto que sua assistente gosta.

Hanako engole em seco ágil mente, e respira fundo, se concentrando para parar de rir.

— Mas mudando de assunto rapidamente. - O fastama incentivou, caminhou até Mitsuba e Yashiro.

— Vai começar as ordens... Affs.- Resmungou o rosado. Enquanto dava tapinhas de consolação, na cabeça de Yashiro, que ainda estava um pouco vermelha.

— Não é nada que você deva se preocupar.

Hanako, chega mais perto dos dois e entra no meio de ambos.

— Então o que é o assunto? - Retrucou, o terceiro mistério, cruzando os braços.

Hanako limpa a garganta, no momento em que ajeitava o seu chapéu.

E em quase imediato, ouvisse passos de corrida no corredor e um grito agudo.

— Nene-chan! - Berrou, Aoi ao ver sua amiga de longe.

Assim que a garota chega na entrada da sala. Yashiro pula em cima da menina, o que fez as duas cairem no chão, dando beijos, abraços, e também gritinhos finos.

Os dois sobrenaturais, se afastaram um pouco. Deixando as meninas mais a vontade.

— Depois conversamos... - Hanako cochichou, com a voz rouca para o rosado.

Mitsuba confirmou com um aceno de cabeça, e assim relaxou os ombros. O rosado, não tirava os olhos das garotas que estavam fazendo muita algazarra, e se manteve afastado, Sentindo vergonha alheia.

— Olá Hanako-San... - Falou Aoi, pegando fôlego.

Hanako sorriu amigavelmente, para a menina. E assim Kou e Akabe, chegaram, até onde todos o restante do grupo.

O Exorcista e o primeiro meio mistério, estavam falando sobre algum filme que saio recentemente. E em cada uma de suas mãos carregam uma bolsa.

— Ah! É mesmo. - Lembrou Yashiro. - Esse é o Mitsuba-kun...

   A menina aponta para o fantasma, que estava distraído ajudando Kou, com uma das bolsas.

— A sim, o terceiro mistério. - Aoi, aponta o dedo endicador para bochecha. - Ouvi muito sobre você, é um prazer.

   A garota de cabelos violetas, sorri genuína mente para o rosado.
Por alguns segundos os olhos de Mitsuba, tilintaram de orgulho, por saber que já tinha um certo reconhecimento entre os alunos, como o terceiro mistério.

— Ah! Oi minha flor, o prazer é todo seu em me conhecer. - Mitsuba se apresenta. - Ai ai, fama... - O rosado cochichou para si mesmo.

— Oi Senpai. - Kou diz gentilmente. - Como está?

Yashiro acenou positivamente para o loiro, e assim todos entraram na sala.

— Vamos dormir aqui? - Pergunto Akabe, já colocando as bolsas no chão junto com o loiro.

— Claro! Não esta vendo como essa sala, está arrumadinha - Afirmou o sétimo mistério que pairava no ar, se exibindo por ter organizado tudo.

   A sala, em que todos estavam, as carteiras e cadeiras, estavam todas organizadas no fundo e bem no centro dela, havia alguns colchaonete, enfileirados um do lado do outro e cada um tinha alguns travesseiros da enfermaria.

— É bem simples... Gostei! - Gritou Kou, pulando em cima de um dos colchaonete.

— Isso, é do ginásio? - Mitsuba, se senta com nojo, em cima da cama improvisado.

— É sim. - Hanako diz orgulhoso do seu trabalho.

— Que nojo, aí, acho que vou vomitar. - O fantasma rosado, levanta em um pulo e começa a flutuar.

— Tirando esse cheiro de chulé... Acho que da para dormir de boas! - O loiro diz para Mitsuba, enquanto abre uma das mochilas e tira algumas mudas de roupas.

   Akabe sem se importar muito, abre uma de suas bolsas e tira alguns doces e bebidas.

— E você pernas de Rabanete-Chan? - Mitsuba flutua até ela. - Não se importa de dormir em um colchão fedorento?

   Yashiro e Aoi se entre olham e sorriem, o que deixa Mitsuba e Hanako confusos.

— Que foi nene? Não gosta de ficar na sujeita? - Hanako diz provocando a menina.

— Não muito. - A menina levanta os ombros.

— Que ótimo! Então não se importar de dormir com a gente nesses colchaonetes. - O moreno diz feliz, enquanto segurava as mãos da menina e balançava de cima para baixo.

— N-não é isso Hanako-kun... - Yashiro diz sem jeito.

— Ei, Yashiro-San, em qual sala é que vocês duas vão dormi? - Akabe fala calmamente, segurando uma das bolsas.

   Hanako e Yashiro olharam imediatamente para o Ruivo, e logo depois voltaram seus olhos um para o outro.

— Você não vai dormi aqui? - Hanako diz choramingando um pouco, enquanto apertava a mão de sua assistente.

— N- Não Ha-hanako-kun...

— Ahhhhhhhhh... - O moreno começa a flutur emburrado, com suas pernas e braços cruzados.

— Que foi faquinha louca, queria dormir juntinho com a pernas de Rabanete-kun? - Mitsuba fala malíciosamente, enquanto cheretava a mochila do Kou.

   Yashiro, corou com a pergunta do amigo, assim como Hanako. Mas só que diferente, o moreno sabia disfarçar e assim ninguém notará um rumor em suas bochechas.

   E não demora muito para o Exorcista, dar um croque, na cabeça do rosado.

— A Senpai, não gosta de ser chamada assim! - Afirmou Kou.

— Desculpa, desculpa, desculpa... - Murmurou Mitsuba, massageando a cabeça.

— Não, eu só estava pensando que ela não vai poder passar a noite jogando com a gente... - Hanako, semi serra os olhos, fazendo bico.

— Bom... - A menina franzi os lábios. - Ahn, foi mal Hanako-kun, mais realmente não irei dormir aqui. -  Terminou Yashiro, com a voz baixa se vira de costas e saindo da sala, com passos leves, e sendo seguida pela Aoi e Akabe . - Mas sim, vamos jogar jogos com vocês.

   Assim os três, se foram deixando Hanako, Mitsuba e Kou.

— Hunf. - O moreno suspira, e encara os pés por alguns segundos e logo se volta para os dois meninos.

— Ei? Então elas também vão dormir em uma dessas coisas fedorentas? - O rosado, Franzi as sobrancelhas com dúvida. Enquanto tentava fazer a senha do celular do loiro.

— Não... - Afirmou Kou, que tirava o celular da mão do rosado, e vazia a senha.

— Não? Onde elas vão dormir? - Mitsuba diz curioso, recebendo o celular de volta.

   Hanako, que também ficou curioso, sentou junto com Mitsuba no colchaonete.

— Elas vão dormir, em um saco de dormir-duplo. - Respondeu gentilmente. - Legal, né?

   Hanako e Mitsuba, estavam olhando algumas imagens na galeria do Kou, e mais que derrepente o rosado, deu um grito agudo e joga o celular para cima - Felizmente o moreno, consegue pegar a tempo de cair no chão-

— Por que elas vão dormir em um saco de dormir, fofinho e a gente tem que dormir, nessas coisas?! - Mitsuba puxa, Kou pela gola da camisa.

   Hanako, sentiu uma pontada em seu peito, por seu trabalho ser  desprezado.

— Ahhi... - O moreno gruniu.

— Mitsuba, o saco de dormir é da Aoi-Senpai. - O loiro, segura nas mãos do rosado, que ainda estava agarrado na sua camisa. - A Yashiro-Senpai e Aoi-Senpai, que organizaram tudo.

— Ah? - Hanako diz curioso.

   Kou, relaxa os ombros e Mitsuba se solta dele, fazendo o loiro respira fundo.

— Além, da Senpai vim com seus cadernos na bolsa, ela colocou uma muda de roupas para ela e Aoi-Senpai. - Falou o loiro, enquanto tirava da bolsa, alguns jogos. - E como elas não queriam dormir, nos colchaonetes da escola, Aoi- Senpai pediu para Akabe-kun trazer para ela o saco de dormir.

— Elas dividiram as tarefas. - Hanako, falou pensativo. - Bem, espertas! Porque vocês não fizeram o mesmo?

— Ué? Você disse que cuidaria de tudo. - Akabe, aparece na porta da sala. - Mais pelo menos, minha Aoi-Chan vai dormi bem... - Afirmou com paixão.

— Gado... - Sussurrou o rosado.

— Cadê as meninas? - O loiro perguntou.

— Foram para o vestiário tomar um banho. - O Ruivo diz se espreguiçando.

— Boa idéia! - Mitsuba levanta a voz. - Seria ótimo um banho, bem quentinho! - Terminou abraçando-se.

— É sim, verdade Mitsuba. - Concordou o loiro.

   Kou, pega uma muda de roupas da outra bolsa e se levanta, e Akabe faz o mesmo. Os dois garotos vão até a porta, e olham para trás e percebem que Mitsuba e Hanako, ainda sentado.

— Vocês não vem? - Sugeriu Akabe.

— Ah sim, vão indo na frente. - Incentivou Hanako.

— O.K. Ei, quer apostar uma corrida Kou? - Desafio Akabe.

— 1, 2, 3 Vai! - O loiro, contou rápido e saio correndo.

— Ei, não valeu! - Akabe grita.

   E assim, o menino sai correndo. Deixando os dois mistérios sozinhos, e um clima meio tenso pairava pelo ar.

— O que gostaria de me dizer? - Perguntou o rosado.

   Hanako, se levanta e em um estralar  dedos, uma muda de roupas, apareceu em seus braços.

— Como eu disse antes, Não é nada tão sério. - Hanako caminha até a porta da sala. - Você sabe onde meu irmão está?

— Não, hoje não ô vi. - Mitsuba também se levanta.

   Hanako, ainda de costas sorri aliviada e devagar volta seu olhar pra o terceiro mistério.

— Qual quer coisa me comunique, sim. - E um sorriso de lábios surge no rosto do moreno, o que deixou o rosado um pouco assustado.

— S-sim senhor..- O fantasma diz trêmulo.

   Hanako sai da sala, e Mitsuba vai andando, a traz dele com uma certa distância.

(...)

   Algumas horas, se passaram e o grupo que antes estavam se divertido com histórias, jogos e comendo doces. Agora estava no tédio e começando a ficar com sono.
  
   Todos estavam deitados nos colchaonete - Um de frente para o outro - Mitsuba estava deitado de barriga para baixo, apoiando a cabeça com as mãos e junto com ele no mesmo colchão, estava Kou que dormia profundamente. Já A Yashiro, estava sentada, com as pernas cruzadas enquanto Aoi, estava deitada em suas  coxas - Tentando não dormir- E logo atrás da menina-peixe estava Akabe e Hanako que tiravam pontas duplas do cabelo da mesma.

— Nyah! Que horas que vai cair as estrelas do céu? -  Pergunta Mitsuba se esticando.

   O sétimo mistério, sentiu um certo incomodo com a ignorância do rosado. Mas, preferiu não dizer nada, e assim continuou com o seu trabalho de cabeleireiro.

— Umas três da manha, eu acho - Aoi respondeu em um bocejo.

— Você está com sonhinho minha paixão? - Akabe, falou docimente.

   A menina de cabelos violetas, virou a cabeça para o menino e assim sorriu  preguiçosamente, afirmando que sim. E assim o Ruivo corou um pouco, e deu um sorriso gentil para a sua amada.

— Que menino gado gente... - Mitsuba faz uma careta, incrédulo, olhando com ânsia para Akabe. - Alguém por favor, faz alguma coisa...

— Ahhh Mitsuba-kun, deixa ele. - Pediu docemente, Yashiro enquanto fazia Cafuné na sua amiga. - Pelo menos, a Aoi tem um cara bacana com ela...

   Mitsuba revira os olhos, e se deita se encolhendo na coberta junto com Kou, que e ja estava com alguns rabiscos no rosto.

— Nossa Yashiro! eu sabia que você queria ter um harém de garotos... - Surge um sorriso traveso, na face do moreno. - Mais, eu não sabia, que você tinha interesses em caras que são gados.

— Oxi, que conversa é essa Hanako-kun? Hahahahahahaha. - Yashiro achou graça da conversa.

  Em vez de sentir vergonha com a brincadeira do fantasma, a menina riu em alta voz. O que espantou Hanako, que não esperava isso dela e achou fofo, o sorriso desentendido da sua assistente. O joven fantasma sentiu seu rosto ficar quente, mas sorriu para ela encabulado e inocência.

— Bom, tive uma ideia. - Akabe se levanta e se espreguiça, o que dá para ouvir alguns ossos estalarem. - Vou por o celular para desperta, e então quando começar a chuva de meteoros eu acordo vocês.

    Akabe, ajuda Yashiro e Aoi se levantar. E assim o Ruivo e a menina de cabelos violetas, vão indo em direção a porta.

— Ótima idéia Akabe-kun - Yashiro concorda em um bocejo, indo lentamente atrás deles

— Já está com sono? - O fantasma flutuava de frente para a menina.

— Já sim, estou bem cansada...

   A menina- peixe olha de soslaio para os dois garotos, que dorminham, profundamente e sorri, pensando "Boa noite meninos" e assim foi caminhando até a sala ao lado, junto com Hanako de mãos dadas.

— Yashiro, obrigado por essa noite. - O moreno fica levemente corado.

— Não é nada, só queria fazer algo que deixa se você feliz.

— E você já está conseguindo!

   Hanako olha para Yashiro sorrindo, gentilmente o que estimula ela a fazer o mesmo.

   Já na sala, Aoi se encontrava sentada no colchão esperando sua amiga. Akabe estava na porta esperando,  Yashiro entrar.

— Boa noite Akabe-kun. - Yashiro olha para o menino e depois para o outro. - Hanako-kun...

   E por fim, a menina se deita com sua amiga, e fecha o zíper do saco de dormir. Hanako que estava na porta junto com o Ruivo, sorri para as duas.

— Vê se descansa, as suas pernas de Rabanete... - O moreno mau termina a frase e desvia, de um par de pantufa que Yashiro tinha arremessado nele.

— Boa noite meninos. - Aoi diz se virando de frente para Yashiro.

— Boa noite. - Disseram em uníssono, e voltaram para a outra sala.

   Yashiro olha pra Aoi, e da um beijo na testa dela e a menina de cabelos violetas sorri preguiçosamente.

— Boa noite. - Aoi diz baixinho.

— Boa noite...

   Em alguns minutos depois, Aoi já estava em um sono profundo e a Yashiro, ainda só cochilava. A menina-peixe conseguia ouvir o som que vinha lá de fora, as corujas, grilos, as folhas das árvores se movendo e até mesmo o som do vento.

   A janela da sala estava aberta, e como toda noite de verão o clima estava fresquinho, nem muito quente e nem muito frio, em um resumo; estava um tempo confortável.

   E enquanto isso, na sala do lado. Todos estavam dormindo, exceto um fantasma que gostava muito de donuts.

   Hanako estava animado de mais para dormir, ele queria muito ver a chuva de meteoros. E para passar o tempo, o moreno estava assistindo anime, pelo celular do Kou.

   O menino estava tão distraído, que nem se importava com os roncos do Akabe, que estava dormindo no colchão ao lado.

   Kou deveria estar no sétimo sono, porque o loiro não estava mais deitado no colchaonete, mas estava esparramado no chão da sala, - Esse guri não para queito, nem quando está dormindo? - Pensou Hanako, olhando para o exorcista.

   Hanako mesmo não se importando muito com seu amigo, apenas se levantou e colocou uma coberta sobre ele, e deu uns tapinhas na testa do loiro.

— Papai ama, papai cuida. - Sussurrou Hanako.

   E assim o jovem fantasma voltou a assistir o seu anime.

   O menino respirou fundo, enchendo os pulmões de ar e suspirou pesado.

   As janelas da sala, também estavam abertas e um vento morno que vinha de fora, entrava no ambiente envolvendo  Hanako como um coberto refrescante, - Nem muito frio e nem muito quente. - Pensou o fastama, se sentindo aliviado na noite...

(...)

— Ei, psiu, psiu...

   Yashiro se revirou de um lado para o outro, desgostosa com o barulho.

— Yashiro, acorda...

   A menina gruni de irritação e se vira para o outro lado, abraçando Aoi.

— Nhayyyyyyyyaahhh quem é? - Respondeu em burrada.

— Sou eu, Hanako... - O menino da um beliscão fraco na bochecha da assistente.

— Hanako... kun? eu, eu estou, estou dormindo... - Resmunga entre bocejos.

   Hanako já perdendo a paciência, sacode a menina pelos ombros, que em segundos, abre os olhos e toma um pequeno susto com o garoto ali na frente dela.

— Hanako-kun?

   Yashiro abre o zíper do saco de dormir, e se senta, tomando cuidado para não acorda sua amiga.

— Oi Oi, quanto tempo. - O garoto fala baixinho.

   Hanako estava agachado, ao lado da menina-peixe que estava com um sorriso grogue no seu rosto e não para de olhar em volta da sala.

— Ei, bora comer um miojão gostoso?

   Yashiro encarou Hanako, com os olhos meio cerrados sem entender o que estava acontecendo.

— Yashiro, quatro mais quatro?

    O menino estrala os dedos na frente da assistente, para chamar a atenção dela.

— Oito...? - Yashiro se levanta meio zonza.

— Isso era para ser uma pergunta ou uma resposta? - Brincou Hanako.

    A menina que estava olhando para o chão, volta sua atenção para o fantasma.

— Como?

— Nada não. - Hanako vendo a menina confusa, decide deixar a zoação de lado. - Então, vamos comer um miojo?

   Yashiro, que estava procurando seu outro par da pantufa, olha para toda sala, e não encontra e então joga a qual estava no seu pé para longe.

— Vamos. - A menina boceja.

   Assim, que os dois saíram da sala, Yashiro olha para o chão perto da porta, e vê seu par da pantufa "perdido" bem ali. Mas ignora e  segura no ombro do amigo, que os guiava até a cozinha.

  Estava uma escuridão e felizmente a luz que vinha da lua, iluminava os corredores.
   Enquanto caminhavam, a menina notou algo diferente no samba canção do fantasma, e o que tanto chamava a sua sua atenção era que tinham vários  rabanetes desenhados nele. " Mais como Hanako-kun, consegui o um calção assim? " Pensou Yashiro.

    Finalmente na cozinha, a garota já tinha perdido totalmente o sono e acendeu a luz.

— Nya! Meus olhos. - Hanako grito baixo, virando o rosto para o lado.

— Você tá bem Hanako-kun? - A menina apaga a luz em questão de segundos.

— Sim, sim estou. - O menino coça um dos olhos, e da um sorriso travesso.

— Então o que aconteceu? - Pergunto curiosa.

— É porque eu sou uma criatura noturna, Nene... - Hanako flutua.

— Que? Você é o que? - Yashiro olha  para o garoto em sua frente.

   A menina só notou agora, que os olhos do moreno estavam vermelhos de uma forma, que ela tinha medo. E assim ela deu um passo para traz assustada. Hanako olha de um jeito estranho, e com um sorriso que a menina não sabia, dizer o que ele sentia. E o fantasma se aproximou do rosto da garota.

— O- O que V-você é... ?

— O que você acha que eu sou nene? - Hanako falou com a voz aveludada.

— É hum... - A menina tentou falar, mais ela sentia medo de mais para isso.

— Isso mesmo Yashiro... - Sussurrou lentamente.

   O fantasma estava centímetros, do nariz da menina-peixe, que por sua vez sentia lágrimas se formando.

— Um Otako! - Berrou Hanako, dando um pulo para trás.

  Yashiro que estava palida de medo, começou a ganhar uma cor vermelha, e se sentiu boba por ter caído em outra brincadeira do Fantasma. Mais também ficou aliviada " Ufa, é só um otakinho, achei que ele era aquelas criaturas das trevas realmente! Como fui boba, pensando que ele era um Zumbi ou sei lá um vampiro..." - Pensou a menina, enquanto analisava Hanako de cima a baixo enquanto ele pegava umas panelas e colocava no fogão.

   " Se bem que o Hanako-kun não poderia ser um vampiro, já que nos shoujo eles são bem atraente..."

— Yashiro, Você quer de frango ou carne?.. - Pergunto o moreno, e assim  tirando a menina de seus pensamentos.

— Ah é?... De carne...

   "Mais sabe, não que é o Hanako-kun não seja atraente.... " E logo no mesmo estante Yashiro fica envergonhada, pois imaginou como poderia ser o Hanako como um vampiro - Assim, como ela lê em seus mangás - Como pensou em seu amigo, de uma forma indecente, a menina deu uns tapinhas em sua bochecha que estavam vermelhas, tentando mudar seus pensamentos.

   Um pouco mais tranquila, a menina se encosta na  janela da cozinha, enquanto observava Hanako fazendo um suco tang e os miojos " Não que o Hanako-kun, não seja uma criatura das trevas e tudo. Mas Acho, que para ser algo das trevas, tem que ser mau, e ele não mau... " Pensou a garota, que olhava atentamente cada movimento do fantasma. E logo o mesmo percebeu e sorriu para ela, que ficou encabulada e sorriu de volta virando o rosto para o lado.

— Sabe, qual é o melhor da cozinha estar escura? - Perguntou o fantasma.

   Quando a menina, se volta o seu olhar para frente. Hanako, já estava colado com o seu nariz no dela. Yashiro se assusta, mais não recua.

— O-o que? - Fitou os olhos do moreno e sentiu-se levemente quente.

— É estar no escuro com você Nene-chan. - Respondeu com os olhos fechados e com um grande sorriso.

   Yashiro corou fortemente e lentamente o fastama se afastou, também levemente vermelho. A menina ficou paralisada, diferente do seu amigo que amou ver a reação da sua assistente.

— E-eu também gosto d-de ficar com você, Ha-hanako-kun. - Murmurou a menina.

— Nossa Nene-chan, não sabia que você gostava de estar no escuro comigo... - Diz em zombação com um sorriso malicioso - Eu não conhecia esse seu lado~

   Hanako, provoca a menina entre risos. O que deixa a garota irritada por ter caído na brincadeira dele de novo. Yashiro arranja uma colher do nada e arremessa contra ele.

— Não é nada disso do que você está pensando!

   O fantasma se desvia da colher e começa a gargalhar "Não, eu estava enganada! Hanako-kun é realmente mau! " - Pensou a menina.

   O moreno volta para o fogão e coloca os miojos em vasilhas, Yashiro encosta ao lado dele.

— Só podia ser um Otako, além de fedido é pervertido também!

— Yashiro, não fui eu que concordei que gostava de ficar sozinha no escuro comigo.

— aggggh

— E além do mas! Eu sou bem cheirosinho- Hanako levanta a gola da blusa e cheira para ter certeza. - Vêm cá! Da uma fungada aqui! - O menino grudou nela.

— Eca, sai para lá...

   Yashiro se afasta um pouco e vai até o outro lado do fogão " Será que realmente sou fedido? Mas já senti meu cheiro e não está ruim... " Pensou Hanako preucupado, mas ele continuou com as provocações.

—... E Também, você é uma tipo de Otame, só que lê mangá!. - Hanako flutua perto dela e cutuca sua barriga.

— Que? Tá me chamando de fedida? - A menina engasga no meio da fala.

— Não...

   Yashiro suspira aliviada.

— De pervertida também... Pega aí. - O moreno diz sem olhar para ela.

   Hanako deixa as vasilhas com miojo em cima da mesa. Yashiro se acalma e se espreguiça, e logo pega o miojo e se assenta no chão, encostando as costas no balcão, e o menino se junta a ela.

— Ei, tá assistindo qual anime?

— Esse...

   Hanako tirou o celular do Kou, que estava no seu bolso e abriu na página do anime que ele estava assistindo.

— Do que fala? - Yashiro assopra o miojo e enche a boca.

— Resumindo, é um filme né? - Hanako encosta as costas no madeiro do balcão, e segura o celular com os joelhos. - A história conta, que um menino e uma menina, chamados Lily e Karuto, dois necromantes que lutam contra os mortos vivos...

— Ahhh É terror?... - Yashiro chega mas perto de Hanako, que queima um pouco a boca com o miojo.

— Nay, tá mais para um romance cruel... - Hanako encara a animação, enquanto mastigava. - Vou por do começo...

— Não, não precisa...

— Tudo bem, vou por, não estou muito longe...

— Você que sabe Hanako-kun...

   Os dois comiam tranquilamente aproveitando o vento fresco de verão, a lua iluminava a cozinha com um brilho alaranjado o que deixava as crianças relaxadas com o clima confortável da noite.
  
— Hanako...

— Sim... - Hanako não tirava os olhos do celular, enquanto ouvia a menina.

— Onde você consegui esse samba-canção? - Perguntou de boca cheia

   Hanako tira olhos da tela do celular, por segundos e olha para as suas coxas rapidamente e nota os rabanetes desenhados.

— Ah, não lembrava que tinha esses desenhos. - Hanako olha de soslaio para menina, que o fitava muito e ficou levemente envergonhado, voltando seu olhar para o filme. - Foi o Kou que me deu..

— Kou?! - Gruniu a menina.

— Sim, eu também achei estranho sabe. - O fantasma engole o macarrão rapidamente. - O guri não é de chamar você de pernas Rabanete.

— É né... - Yashiro se sentiu meio incomodada.

    A menina sabia que suas pernas, não são as mais lindas ou atraentes, mais mesmo sabendo que era brincadeira dos amigos fazer isso. A deixa muitas vezes cabisbaixas em relação com seu corpo não ser como "deveria" Mais tudo bem, pensava a menina, não quer dizer que que sou feia ou coisas do tipo. Yashiro se convenceu para não se sentir triste.

— Nene-chan, não é que seus tornozelos não sejam gordos... - Hanako fixa seus olhos no miojo. - porque assim, né eles são...

   Hanako, escorrega com o corpo para frente e se de deita no ombros da menina, colocando seu peso no peito da mesma, que ficou irritada com a afirmação de seus amigo.

— Mais não quer dizer que eles sejam feios. - Hanako encarava os tornozelos da amiga.

   Yashiro admirada com a mudança da conversa repentina, olha para baixo e encontra-se com o olhar de seu amigo, que estava a encará-la.

— Eles são fofos. - Continuou o moreno meio corado com um sorriso inocente.

   A menina ficou espantada e engoliu em seco e em segundo virou um tomate.

— Ahhh, você a-acha...

   Hanako se ajeita novamente com as costas encostadas no balcão.

— Sim, Tem até como eu dormir e usar seu tornozelos com um travesseiro.

   Yashiro percebeu pelo tom de voz do moreno, que essa frase não era como zombação e sim como um elogio, só que diferente...

   Yashiro deixa a sua vasilha de lado, e abraça um pouco as pernas, e Hanako faz o mesmo.

— Então, você acha bonitos? - Yashiro diz com a voz abafada, e com o rosto meio escondido com os braços.

   Hanako olhava fixamente para ela e sorri como sempre.

— Eu nunca disse que eram feios...

    Olhos da menina se encheram de um luz, e como tchan seus peito bateu forte.
   Hanako vendo uma linda visão da sua amada, coberta com a luz do luar, e seus cabelos bagunçados e rosto levemente vermelho. Não pode deixar de se apaixonar mais uma vez.

   Sem entender o que aconteceu, o rosto de ambos já não estava mais totalmente escondido, com seus braços. Mais estavam colados com nariz e nariz. E Yashiro, foi a primeira a chegar mais perto e encostar o lábios no do moreno, o que deixou o fantasma assustado, e muito vermelho e recuando um pouco com a cabeça para traz, mas com os lábios ainda colados. - Esse foi o meu primeiro beijo... - Hanako pensou em segundo, encarando sua assistente, que já tinha se afastado um pouco envergonhada.

   Hanako admirado e envergonhado, sentia tantas coisas ao mesmo tempo, e a única coisa que entendia era - Quero sentir ela de novo. - E assim Hanako colou outra vez os seus lábios, no da menina só que com mais rapidez. O que fez Yashiro ir um pouco para trás, e ter que se apóiar com seu braço direito e devagar a menina fechou os olhos, e o peso de Hanako não estava mais sobre ela. A Menina empurrou com o seu peço, para cima e ficou de uma forma estável para ambos.

   O beijo, não foi algo agressivo ou pervertido, era apenas um selinho  que durou por muito tempo, era inocente e sem alguma malícia por trás. E assim se afastaram devagar, Yashiro estava muito vermelha assim como Hanako.

   Os dois não sabiam como deviam reagir, apenas se olhavam constrangidos. Yashiro, lambe os lábios rapidamente, após sentir ainda o calor do toque do moreno, a menina ficou surpreendente feliz, pois em seus lábios tinha o gosto do hanako. - Ou era o sabor do miojo? - Se perguntou a Yashiro.

    Hanako, percebendo a menina distraída, tocou de leve em seus lábios e sentiu-se feliz e pensou - Será que a Yashiro, gosta mesmo de mim ou só foi o momento? - E ele olhou novamente para sua assistente que estava avoada, com labio inferior na boca. E percebendo isso o fantasma resolveu fazer o mesmo, e pode sentir o gosto de sua assistente em seus lábios. E sem perceber ele deu um sorriso encabulado fechando os olhos.

    Yashiro vendo Hanako feliz, sentiu borboletas no estômago.

— Ah, Hanako-kun eu, e-eu não sei o que deveria  dizer... - Yashiro gaguejava um pouco, enquanto colocava seu cabelo a traz da orelha.

— Eu sou... - Hanako abaixa a cabeça envergonhado. - Sou do seu tipo nene?

   O fantasma olhou para a menina com um sorriso brincalhão e com as pálpebras meio fechadas, mais ainda com certa timidez que tentará esconder e vai um pouco para traz.

— Sabe, sim, eu até que posso dizer que é do meu tipo... - A Humana vira o rosto para o outro lado olhando para a Janela, e fica com um leve rumor em suas bochechas.

    Hanako sentiu-se orgulhoso por deixar a menina novamente vermelha. Mas sem que os dois quisessem o clima ficou meio estranho entre eles. O fantasma percebendo isso, engatinha até a menina e assenta-se do seu lado novamente.

— V-você quer experimentar o meu miojo? - Hanako diz tentando quebrar o clima. - Acho que você vai gostar...

   Yashiro balança a cabeça positivamente, enquanto o fantasma coloca o garfo em sua boca.

— Tem o sabor dos meu lábios. - Hanako terminar a frase com um sorriso.

   A menina, ficou vermelha na mesma hora, e engoliu com força sem mastigar e sorriu encabulada.

— Cof Cof. - Yashiro tossiu.

— Hahaha - Hanako riu baixinho e suspirou apaixonado.

    Yashiro enche suas bochechas de ar e fica emburrada. Já o fantasma, sem perceber sorriu bobo enquanto olhava a menina zangada.

— Você é tão linda... - Diz o moreno com os olhos semi cerrado, enquanto surgia alguns coraçãoes da sua cabeça. O menino, se sentiu derretido perto da sua assistente e por finalmente seu sentimento ser retribuídos de volta por ela, o que deixava ele tão em paz e se-sentia tão bobo quem nem percebeu o que disse.

   Yashiro estava vermelha, mais não deixava de ficar encantada com jeito que o menino a olhava para ela. - Nunca vi Hanako-kun desse jeito. - E logo sorriu.

   O menino sempre foi de esconder segredos, e até a menina sabia que ele fingia muitos dos seus sentimentos. E ver o fantasma, com sua defesa baixa, Yashiro se sentiu especial, porque seu amigo podia ser ele mesmo e isso quer dizer que ele confiava nela. Certo?

— Ha-hanako-kun, eu também te acho bonito... - Yashiro abaixa a cabeça envergonhado.

   Então o menino percebeu que tinha falado em voz alta, e tentou agir normalmente e não deixar o seus sentimentos dominarem. O fantasma se aproximou da garota e deu beijo demorado em sua testa.

— Ei, já não está na hora de ver a chuva de meteoros? - Ele sorriu e logo, e encosta sua testa na da menina.

— Sim.

   As crianças se levantam e lavam suas vasilhas. E assim correm para o terraço, brincando e rindo pelos corredores. Enquanto corriam a chuva de meteoros já havia começado, então se tornou uma corrida de quem chegaria no terraço primeiro.

— Ra! Eu vou ganhar! - Gritou Hanako entre risos.

— Não, usar seu poder e roubo!

   A menina tentava alcançar o fantasma que já estava bem na frente, dando risadas de zombação.

    Os corredores eram iluminados pela luz que vinham das caudas dos meteoros, que passavam pela atmosfera e tilintaram pelo como mágica.

    Quando Yashiro chega no terraço da escola, lá estava seu amado fantasma. Parado, olhando para o céu cheio de estrelas e luzes brilhantes. Era algo tão extraordinário e maravilhosamente belo, que as pupilas do Hanako estavam dilatadas, com o quão era fantástico a visão que ele contemplava.

   O garoto sempre assistia as chuvas de meteoros, de todos os anos da sua morte e nunca se enjoava de observalos. E quanto mais ele admirava esse evento, mas ele sentia vontade de estar entre eles.

   Yashiro caminhava devagar até o menino, não querendo tirar ele do seu transe. Ver seu amigo, sendo iluminado pelo luar e as luzes dos meteoros, fez o peito da garota saltar ao pensar que esse mesmo o garoto, e príncipe da sua história.

   Yashiro parou ao lado do Hanako, e o fantasma abaixou a cabeça devagar ao encontro do seu olhar. E com lágrimas nos olhos do menino, ele sorriu e falou baixo.

— Obrigado nene...

   A menina olhou, com ternura para seu amigo e carinhosamente sorriu.

— Tudo bem.

    Os dois entrelaçaram os dedos e deram as mãos. E assim continuaram a admirar o lindo espetáculo no céu...

(...)

   Aoi, lentamente acorda percebendo que sua amiga não estava mais ali, e rapidamente ela olhou para a Janela e tem uma linda visão dos meteoros caindo, ela sorriu preguiçosamente e se espreguiçou. - Sei que Yashiro está bem... - Pensou a menina. E assim Aoi correu até a sala que estavam os meninos.
 
— Gente a chuva de meteoro!

    E assim os meninos acordaram
em um pulo, e se entre olharam e olharam para fora, e um por um foi caminhando até a janela.

— Ué cadê o faquinha loka. - Perguntou Mitsuba, olhando em volta, enquanto Kou andava até a janela meio sonolento.

— Esta com a Nene-chan. - Aoi diz se juntando a Kou, e se apoiando na janela.

    Akabe se levantou sem dizer nada, e apenas bocejou e foi até o encontro da Aoi e apóia sua a cabeça na dela.

— Hum, a nene está bem... - Aoi diz, se debruçando na janela. - Sei que ele não vai fazer nada de mau...

— E também, se ele fizer, ele vai se ver comigo! - Kou diz animado segurando o seu cajado.

— De onde você tirou isso? - Mitsuba que já estava ao lado dele, se afasta um pouco. - Cuidado, pode furar o meu lindo olho... - Diz rabugento.

    Kou, guarda seu cajado e coça a cabeça pedindo desculpas. Mitsuba volta a ficar mais perto e cruza os braços na janela para ver aquela linda vista.

    As crianças, estavam deslumbradas com tanta beleza e com o céu vistoso de gliter, elas sentiam um quentinho reconfortante nos seus corações.

(...)

    O dia nasceu, e todas as crianças estavam dormindo na mesma sala. Na noite anterior, as meninas levaram o saco de dormir para a sala, junto com os meninos.

    Aoi, dormia no saco de dormir encolhida, e com ela estava Mitsuba, que estava todo esticado - e com o cabelo da menina na boca - Os colchaonetes estavam grudados, com dois em cima e dois em baixo e fazendo  assim, uma grande cama. Kou estava deitado, ao lado da Yashiro, um de frente para o outro, e Hanako estava deitado, Junto com Akabe, que estava deitado em cima da barriga do fantasma  - Hanako segurava na mão da Yashiro na dele -

(...)

    Como Kou e Yashiro, eram os melhores na cozinha, os dois acordam primeiro para o preparar o café da manhã.

— Vou usar o banheiro, senpai, me espera lá na cozinha tá? - Kou diz bocejando, enquanto caminhava para fora da sala abraçando um travesseiro.

— Certo... - Yashiro bocejou, enquanto fala e sentou no colchaonete, olhando em volta da sala, sonolenta.

     A menina olhou para o seu fantasma, que estava dormindo calmamente, e sorriu de lado. E engolindo em seco, a Yashiro se aproximou perto do rosto do Hanako e deu um selinho rápido no moreno, e um pouco envergonhada, se afastou.

— O que você tá fazendo senpai? - Kou chega na hora.

    Yashiro olhou para Kou assustada e engoliu seco.

— Hora guri, por que você apareceu bem agora? - Hanako diz com sorriso sacana, e com uma pouco de malícia mais ainda sim, levemente corado.

— Hanako-kun?! - Gruni a menina vermelha. - Você está acordo?

    Ela esconde o rosto com o seu travesseiro. Hanako, joga Akabe para o lado, o que fez o menino gruni baixo e o fantasma se espreguiçou, ainda cheio de sono.

— Lógico que estava, e aliás... - Hanako respira fundo. - Isso é normal para você Nene-chan? Beijar as pessoas desacordadas?

— N-não é nada... - Yashiro diz parecendo um tomate

    Kou pulou na frente de Yashiro para defendê-la.

— Não diga essas coisas para a senpai! Seu Demônio sujo!

— Kou para de gritar tão cedo! garoto de brinco de segurança no trânsito. - Mitsuba se senta e grita. - Eu já disse, eu não estou nem aí para o relacionamento de vocês dois aí! Então, por favor para com esse mimi de vocês e vão namorar em outro lugar! Porque eu quero dormir! - O rosado que estava irritado, se deitou novamente de costa para os três e braçou um pouco Aoi, que estava junto com ele.

— Hein, vamos para a cozinha né gente... - Yashiro diz um pouco vermelha

— Vamos...  - Os meninos disseram em uníssono, por ter acabado de levar uma bronca.

    E assim, os três foram para a cozinha, e fizeram suas bagunças de sempre, brincaram e arrumarem a mesa para o café da manhã. E quando estava tudo pronto, todos foram comer.
   Mitsuba, foi o último a se levar e ir tomar café, ele estava claramente irritado. O que fez ninguém conversa muito com ele.

    Hanako e Yashiro, se entre olhavam enquanto o grupo de amigos conversavam, e sabiam que eles tinham um "tchan" entre eles. Os dois sabiam, que a amizade deles tinham aumentando em algo maior, em que ambos estavam de acordo com isso. Um sempre cuidaria do outro e o laço entre eles nunca se romperia.

   Yashiro, encontrou o seu príncipe, e quem diria que ele estava em sua frente e Hanako, que já á amava a muito tempo, salvou sua princesa e finalmente ele pode receber o seu beijo de amor verdade. Fazendo assim um início de uma nova jornada, junto com sua assistente e melhor amiga Yashiro.

    Os dois tinham certeza, que ali não era o fim, e sim um começo de uma nova história, em que os dois iriam partilhar juntos.

 

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tia_leoa_____

Espero que vocês tenham gostado dessa fanfiction.

Fiquem com Deus❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O miojinho da madrugada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.