White Lies escrita por kimryuu


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

mais uma mini-fic! *__*
espero que gostem ToT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80344/chapter/1

Jaejoong

- Casar?

- Sim. E rápido!

- Mas pai!

- Sem MAS! Amanhã você já pode arrumar suas coisas.

 

Este é meu primeiro dia morando com minha futura ''esposa''. Meu pai havia me forçado a casar com a filha de seu sócio e agora eu estou sendo obrigado a dormir na mesma cama que alguém que mal conheço. Nunca nos vimos ou nos falamos antes de eu noivar com ela, mas mesmo assim... Eu definitivamente não fui com a cara dela.

Nós até tínhamos algo em comum, mas também era a única coisa: eu e ela éramos extremamente ricos. No resto das coisas nós éramos TOTALMENTE diferentes. Hyori era muito exibida e mesquinha. Completamente filhinha de papai. Eu não suportava o jeito dela. Não gostava de pessoas que se achavam pelo tanto que tem. Meu pai me disse que eu me apaixonaria por ela em um piscar de olhos assim que eu a conhecesse, mas acho que errou feio.

 

Outra coisa que me incomodou muito foi o fato de seu irmão vir morar com a gente. Eu ainda não o conhecia, mas Hyori me contou que ele era bastante competente e muito gentil. Tinha uma ótima educação e agora estava voltando dos Estados Unidos após ter se formado em direito. Não entendi o porquê de ele vir morar com a gente, só sei que ele ficaria aqui por um bom tempo.

 

Ok. Esta é a minha primeira noite com Hyori - lembrando que nós éramos somente noivos. Eu estava péssimo e só o que eu queria era que chegasse logo o dia seguinte. Ela sairia para administrar sua rede de “salões de beleza’’ e eu esperaria seu irmão chegar. Ah, eu não trabalhava. Ainda estava estudando e cursava o ultimo ano do colegial então ficava a tarde toda em casa sem fazer nada. Eu havia visto algumas fotos do meu futuro cunhado, mas só quando ele era mais novo. Ele parecia ser alguém não muito atraente. Eu estava um pouco animado com a idéia de ter ele morando aqui em casa. Pelo menos teria alguém para conversar sobre coisas que não sejam roupas ou cabelos.

 

Só não estava levando em conta que a sua chegada só me levaria à loucura, literalmente.

 

Apresento-lhe Jung Yunho, irmão adotivo de minha malquerida esposa. Meu cunhado, hóspede e minha perdição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nheee só prologo mesmo por enquanto, mas nao demorarei a postar o resto *_____*
férias são a minha salvação TUT~ Ja ne!! (L)