Noiva em fuga escrita por Simone BAV


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803437/chapter/1

Quinn Fabray pov's

Onde estava com a cabeça quando aceitei ser madrinha no casamento da mulher que amo?

Ela está tão linda com esse vestido branco, mas os seus olhos estão vagos, sem o brilho de sempre e o seu sorriso é mínimo, quase forçado, ela está infeliz, eu sei que está, mas o que poderia fazer para impedi-la de cometer aquela burrada? Devo jogar o buquê para cima e puxá-la para fora dessa igreja? Devo expulsar o Finn da capela e me casar com ela?

—Estamos aqui reunidos... -O padre começou o seu discurso decorado.

O Finn sorria como um idiota enquanto olhava para a Rachel, mas a morena continuava de cabeça baixa, tamborilava os dedos sobre o pequeno buquê e encarava as pessoas atrás de suas costas com os cantos dos olhos. Ela focou os olhos em mim e mordeu o lábio inferior.

"Eu não posso deixar que ela se case com esse bobalhão!"

—Finn Hudson, você aceita, Rachel Berry para amá-la e respeitá-la até que a morte os separe?

—Sim! -O filhote de Free Willy respondeu com um largo sorriso no rosto.

—Rachel Berry, você aceita, Finn Hudson para amá-lo e respeitá-lo até que a morte os separe?

—NÃO, RACHEL! -Não sei de onde veio a coragem para dizer aquilo, mas havia conseguido.

A capela ficou completamente em silêncio, os convidados e os noivos olhavam para mim.

—A senhorita tem algo contra essa união? -O padre baixinho e rechonchudo perguntou.

—Eu... -As palavras estavam presas em minha garganta. —Eu... eu... eu...

—Quinn... -Rachel chamou o meu nome e os seus olhos estavam brilhando em esperanças.

—Eu tenho muitas coisas contra essa união! -Declarei e me aproximei da morena. —Você não pode se casar com ele! -Peguei uma das suas mãos. —Você não quer se casar com ele!

—Claro que ela quer se casar comigo! -Finn esbravejou e foi impedido de se aproximar.

—O Finn quer prende-la nessa cidade ao lado dele, pois és a única coisa de valor que ele tem! -Rachel estava me encarando naquele momento. —Ele não propôs o casamento por amá-la! Ele está fazendo isso por puro egoísmo! -Meu coração estava acelerado e poderia jurar que teria um infarto. —Você é uma estrela e não pertence a essa cidadezinha, Rachel! -Declarei.

Todos nos encaravam atentamente e parecia que as respirações estavam presas.

—Você merece alguém que incentive os seus sonhos! -Aquele seria o momento de declarar os meus sentimentos. —VOCÊ MERECE ALGUÉM QUE LUTE POR VOCÊ! ALGUÉM QUE ESTÁ DISPOSTO A LARGAR TUDO DE MÃO PARA TE APOIAR! MERECE UMA PESSOA QUE TE SIGA E GARANTA QUE OS SEUS SONHOS SERÃO REALIZADOS! -Disse em um único fôlego. —Ele quer te manter em Lima, pois tem medo de não conseguir ser nada mais do que um simples mecânico! -Finn estava me olhando de maneira fulminante, mas nem ao menos me importei. —EU NÃO POSSO DEIXAR QUE FAÇA ISSO!

—Por quê? -Rachel perguntou em um sussurro e engoli em seco. Era agora ou nunca.

—Porque eu te amo e não vou permitir que estrague a sua vida! – Confessei.

O pessoal do Glee começou a bater os pés no chão, gritar e aplaudir com todas as forças.

—EU SEMPRE SOUBE! -Santana e Kurt gritaram ao mesmo tempo e assoviaram.

—Quinn... -Rachel deu um lindo sorriso e o brilho em seus olhos voltou.

—CHEGA COM ESSA PALHAÇADA, FABRAY! -Finn puxou a Rachel para trás pelo braço direito. —VOCÊ NÃO VAI ESTRAGAR O MEU CASAMENTO! -Apertou o braço da morena.

—VOCÊ VAI MACHUCÁ-LA! -Tentei me aproximar, mas ele me empurrou com a mão livre.

—EU NUNCA FARIA ISSO! -Esbravejou, virou-se para Rachel e segurou os seu ombros. —Você quer se casar comigo, não é? -Perguntou convicto que a resposta seria sim, novamente colocou aquele sorriso bobo e gigante em seu rosto ridículo.

Meu coração acelerou, acabei prendendo a minha respiração e temi a resposta que ela daria. Os meus olhos encontraram os dela por alguns míseros segundos e gostei do que vi refletido, havia amor, paixão e admiração neles, mas não era direcionado ao Finn e sim a mim.

—Não! -Ela respondeu de uma vez e se afastou do rapaz. —Eu não quero me casar com você!

—Você não pode fazer isso! -Finn estava tentando se aproximar dela. —EU TE AMO, RACHEL!

—Eu não te amo! -Rachel declarou e olhou diretamente para mim. —Meu coração tem dona!

—NÃO ACEITO ISSO! -Finn avançou contra a Rachel, mas os seus joelhos encontraram o chão, pois a Santana lhe deu um chute no meio das pernas. —VOCÊ ME PAGA, LOPEZ! -Gritou.

—Saiam logo daqui!!! -Santana gritou e peguei a mão da Rachel em uma fração de segundos. 

Os pais de Rachel abriram as portas da igreja para que passássemos e tentaram impedir a passagem de mais pessoas, mas o pessoal do Glee deu um jeito de passar e ficaram gritando. A minha mão ainda estava segurando a de Rachel com força, porém, tive que soltar para abrir o carro e entrar no banco do motorista.

—RACHEL!!! -Ouvimos o grito de Finn e vimos o grandalhão lutando contra algumas pessoas.

—VAMOS SAIR DAQUI! -Rachel gritou do meu lado e arranquei com o carro.

—RACHEL! -Finn bateu no vidro traseiro do carro, mas não conseguiu nos parar.

Quando a adrenalina passou e me dei conta do que aconteceu estávamos saindo de Lima.

—Obrigada! -Rachel pareceu sair de um transe e me abraçou com força. —Eu também te amo!

—Não devia ter demorado tanto para te contar isso! -Declarei e puxei uma de suas mãos até os meus lábios. —Não quer aproveitar que está com esse vestido e se casar comigo?

—SIM! -Ela gritou e beijou a minha bochecha.

Na cidade vizinha havia uma daquelas capelas 24H e não desperdiçamos a chance.

—Rachel Berry, você aceita, Quinn Fabray para amá-la e respeitá-la até que a morte os separe?

—EU ACEITO! -Rachel respondeu e manteve um lindo sorriso no rosto.

—Eu as declaro esposa e esposa! -O juiz declarou e finalmente tomei a minha morena.

O beijo era calmo, mas cheio de sentimentos a muito esquecidos e quando nos separamos estávamos sorrindo como duas crianças no manhã de Natal.

—Eu te amo! -Sussurrei.

—Eu te amo! -Rachel respondeu e tomou os meus lábios mais uma vez.

—O que acha de irmos para New York um pouco mais cedo? -Perguntei.

—Eu gosto da ideia! -Sorriu e saímos da capela de mãos dadas.

—Seus pais vão querer me matar ao souberem que nos casamos e eles não estavam presentes! -Comentei e ela riu enquanto apoiava a cabeça em meu braço esquerdo.

—Eles vão entender! -Comentou. -O amor não espera, Fabray! -Bicou meus lábios.

FIM

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noiva em fuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.