Aniversário da Sara sidle escrita por Vickgomesz


Capítulo 1
Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Desde já agradeço a todos que irão ler e dedico a minha querida amiga e fã de csi e GSR @la_sarrinha do twitter, e outros pessoas que também me incentivaram a escrever obrigada minhas estrelinhas ✨



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803421/chapter/1

Sentada ali naquele restaurante ainda com as dúvidas se ele viria ou não , sara lembrava quando fizeram aquela reserva para comemorar o aniversário dela;

Era um lindo sábado ela tinha acabado de chegar de Las Vegas para ver seu marido; deitada ali no peito dele sentia que toda a saudade estava sendo saciada,mas ainda sim consegui sentir ela lá no fundo do coração lembrando que teria que voltar e ficaria mais de  dias, semanas ou até mais de um mês sem vê-lo.

Mas aquele momento ela não queria lembrar disso mais sim que estava ali com ele, aquele momento seu marido parou de fazer carinho em seus cabelos e falou:

 - Estava lembrando que daqui alguns meses será seu aniversário , que tal fazermos uma reserva aquele restaurante no Palermo que você adora para comemorar, o que você acha uma bela suíte para termos um momento só nosso!?

Enquanto ele falava ela o olhava admirada por estar ao lado dele e ficou feliz com a linda sugestão.

— Seria ótimo meu amor ; ele retribuío com o mais lindo dos sorrisos aquele que deixa ela sem ar só de olhar.

Sara sorriu com aquela lembrança e nem percebeu que na entrada do restaurante o dono dos mais lindos olhos azuis que ela já viu estava admirando de tão bela que estava.

Grissom parado ali pensava como pode pensar algumas horas atrás não parecer para aquele jantar , ela mesmo de longe estava lê tirando o ar de tão perfeita que estava. Caminhando em passos lentos até a mesa ele pensava se ela ia gostar do presente, das rosas azuis que ele trouxe mesmo sabendo que ela prefere vegetação mas quando viu aquelas rosas azuis lembro dela por ser sua cor favorita.

Quando chegou a mesa viu que ela nem percebeu sua presença porque estava distraída com as pessoas ao seu redor. Sara percebeu que estava sendo observada e quando olhou pra frente viu ele o homem que mesmo separada dele ainda amava com todas as forças. Gil olhando pra disse:

— Feliz aniversário honey. Lhe entregando as flores a ela naquele momento, ela abriu o sorriso que iluminava a sua vida.

Sara emocionada com as flores e com ele estar ali seus medos de ele  não aparecer sumiram naquele instante, Gil ainda olhando ela se sentou a mesa e falou:

—  Eu sei que você não gosta de flores mas quando eu vi essas eu pensei em você  a maneira de serem tão lindas . Sara deu a ele aquele sorriso tímido .

Naquele momento ali com ele,ela respondeu:

 - elas são  perfeitas , obrigada. pensei por um momento que você não viria, eu sei que nós não estamos mas casados mas não tem mais ninguém no mundo que eu gostaria de comemorar esse se não fosse com você .

Aquelas palavras deixaram o Gil sem reação,tímido e triste porque ele terminou o seu casamento com ela mas ainda sim com essas mesmas palavras lhe trazem alegria de saber que ainda ele é uma pessoa especial na sua vida. Sara percebendo como ele ficou mudou de assunto rapidamente.

— Que tal a gente fazer os pedidos hum?

Gil fala: 

— Sim que tal aquela um vinho tinto com lasanha vegetariana que você ama?

Sara ainda sorrindo dizer: 

—  você sabe que eu amo e não vou negar isso. 

Gil sorri e chama o garçom e faz os pedidos de ambos, ainda sentindo alegria das palavras da Sara lhe pergunta: 

 - Como está as coisas no laboratório?

Sara responde:

— Estão ótimas, como sempre nós surpreendemos com alguns casos mas sempre assim né .E você?

Gil rir e diz: 

— Sinto falta do laboratório mas acabei de aceitar um emprego pra ser reitor da faculdade de Las Vegas.

Sara sorri espantada e diz : 

— sério você voltou pra Vegas!? 

Gil com sorriso diz : 

— Sim há  uma semana voltei por você.

Naquele momento o garçom chega e sara não consegue continuar a conversa queria entender se ele voltou pra Vegas realmente pra voltar com ela ou não. Mas a conversa se deu por encerrada, jantaram em silêncio mas trocando olhares de felicidade e amor.

 Assim que terminaram de comer, Gil pede ao garçom um pequeno bolo de aniversário com velas pra sara poder assoprar, quando o bolo chega Gil dizer novamente a ela:

 - Feliz aniversário honey.

Sara sorri novamente pra ele pela felicitação e apaga as velas cortando o bolo ela dá o primeiro pedaço para Grissom ele retribuí com um belo sorriso. Assim sara pensa que a noite acabou, ela adorou aquele jantar mesmo não tendi conversado muito com ele,ela estava feliz por ele estar ali.

Grissom que estava travando um batalha interna para achar uma maneira de convencer sara a subir até a suíte para lhe dar o seu presente ou enviar para casa dela que antes era deles mas a vontade de estar em um lugar mais reservado o deixava ansioso para estar com ela então ele pergunta a ela depois de ter os dois se levantando da mesa : 

— Gostaria que você subisse comigo até a suíte para minha dar seu presente ,mas se você não quiser e peço para que te enviem pra sua casa.

Sara estava surpresa com a pergunta mas ansiava de estar com ele diz: 

— Sim Grissom. 

Gil achava que ela dirá não mas estava feliz por ela dizer sim e os conduziu para o elevador assim que entraram o silêncio reinou mas o sentimento dos dois era sentido um pelo outro mesmo não estando muito perto, o espaço entre eles foi em curtado quando Grissom pegou a mão de sara.

A reação que aquele simples toque causou em ambos foi como se voltassem no tempo daquele início de namoro que tudo era novo mas era único, a porta do elevador se abriu Gil ainda segurando a mão de sara os conduziu até a suíte dando passagem para sara entrar primeiro ainda segurando a sua mão ele a conduziu a sentar na cama.

Sara observa cada movimento dele depois de ter conduzido ela a sentar na cama ,foi até mesa próxima da cama e pegou três lindas caixas todas estavam embrulhandas com papel azul Royal, Gil se virou trazendo as três caixas em suas mãos e se ajoelhou diante dela e lhe entregou a primeira que era a maior de todas. 

Abrindo a daquela caixa sobe o olhar deles olhos azuis únicos ela tira um cubo de acrílico com várias borboletas azuis as suas favoritas e com uma pequena placa escrito “Para minha querida é única mulher da minha vida " sorrindo com aquela declaração naquele presente único. Gil fala: 

— Encontrei em uma pequena loja em uma das minhas viagens até Havana Cuba e quando vi isso pensei em você .

Sara que estava feliz por aquele presente perfeito falou: 

— É tão lindo Gil , obrigada eu amei 

Gil diz: 

— abre esse agora .

Um pacote  era retangular parecendo um porta retrato, assim que abriu sara viu que era um porta retrato com fotos dele e dela juntos em Paris e outras fotos com família deles  estava ela em uma foto ao lado de Greg após a corrida da polícia ,ela e cath no laboratório lado a lado rindo das brincadeiras do Greg ,uma dela e do Nike após um caso sobre Et ( que não era um ET) e a última dela e do warrick e do Brass lado a lado após tomarem café da manhã com pessoal , vendo cada uma daquelas fotos ela chorou de saudades de estarem todos juntos,mas de alegria por cada momento perfeito dessa família.

Gil naquele momento falou: 

— Não queria que esse presente te deixasse triste querida pensei que ia trazer felicidades me desculpa.

Sara disse a ele sorrindo: 

—  Não Gil ,ele me trouxe felicidades mas também saudades da nossa família única e perfeita.

Gil falou : 

— Que bom antes de te dar o último quero lhe dizer uma coisa mas não quero que me interrompa okay?. Sara concorda com a cabeça e Gil começa a falar: 

—  Assim que você saiu daquela sala de audiência depois de assinamos o divórcio me arrependi , porque percebi que deixei meus medos e inseguranças acabar com nosso casamento, nesse últimos meses que estamos separados eu não dormi, não comi, não importei com nada e me afundei no trabalho mas quando chegou a data do seu aniversário eu me lembrei dessa reserva pensei horas antes de estar naquela mesa jantando com você se você apareceria ou não mas quando eu te vi ali lembrei tudo que vivemos e estou aqui literalmente de joelhos na sua frente lhe pedindo perdão por ser um idiota, estúpido e burro e deixar você ir embora da minha vida. Então aqui e lhe peço por favor me  perdoa e aceite usar essa aliança novamente e volte a ser minha esposa, naquele momento Gil abre a última caixa dentro dela está as alianças que eles trocaram quando se casaram pela primeira vez.

Colocando a mão em seu rosto sentindo a barba crescendo no rosto do homem que ela ama , sara diz: 

— Sabe quantos vezes depois de sair daquela sala eu sonhei e ver você voltando e me tirando desse pesadelo muitas , você é a única pessoa que  eu amo  mais que tudo acha que eu diria não ,  sim Gil e quero voltar a casar com você. 

Naquele momento Grissom tira as alianças e volta a colocar no dedo dela e diz: 

— Daqui nunca mais vai sair e beija um beijo cheio de saudades, cumplicidade,amor e desejo.

Fim...

Daqui em diante vocês imaginam o que aconteceu..

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aniversário da Sara sidle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.