Wild Hearts - Concluída escrita por Julie Kress


Capítulo 9
Miss Rodeio?


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoal!!!

Mais um capítulo!!!

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803402/chapter/9

No dia seguinte...

Não dormimos no celeiro para não correr riscos de sermos pegos no flagra. Após nosso momento íntimo e intenso, nos vestimos e fomos para o casebre. Tomei uma ducha e caí na cama exausta, na manhã seguinte acabei acordando atrasada para as minhas tarefas, e claro que o Benson não pegou leve comigo, ficou me dando ordens e isso me irritou, afinal de contas, o fato de estarmos ficando não alterava em nada enquanto ele cumpria seu papel ali.

Esse caipira mandão...

— Anda, Sam, ainda temos que alimentar os gansos! - Me apressou.

Gansos eram os piores animais do rancho, eram aves maldosas e infernais que me faziam ter até calafrios.

— Merda! - Praguejei porque odiava alimentar aqueles bichos. - Por favor, só por hoje, pegue leve comigo. - Pedi chorosa.

— Nem pensar, nada de corpo mole, loira! - Ele não tinha nenhum pingo de compaixão?

— Mas eu ainda estou com sono. - Fiz bico.

— Acordei às 05h:15min. Tô de pé e trabalhando duro, você não fez quase nada. Ainda quebrou dois ovos e derramou um pouco de leite! - Acusou.

— Ah, vai se ferrar! Deixa que eu alimento os gansos sozinha, nem precisa me auxiliar! - Fiquei com raiva.

Peguei a saca com o mantimento próprio para eles, eu iria misturar com milho e ração vitaminada.

O ouvi resmungar, mas não dei a mínima, joguei a saca no carrinho-de-mão e saí empurrando com força.

Os gansos estavam presos no cercado, abri o portão e entrei empurrando o carrinho, a roda emperrou e eu fiz força para mover o pequeno meio de transporte braçal. O carro-de-mão acabou tombando.

— MAS QUE MERDA! - Vi a saca de mantimentos rasgar e os grãos se derramarem.

Os gansos logo voltaram atenção para mim e para o alimento deles espalhado. Em bando vieram com uma fome voraz, animais selvagens, tentei erguer o carrinho tombado e acabei escorregando, caí de bunda.

Se aproximaram às pressas batendo as asas e abrindo os bicos emitindo aquele som animalesco, um grupo furioso de aves enlouquecidas.

Criaturas irritantes.

— Ai, meu Deus! - Eles iam me matar.

Levantei trêmula e comecei a correr, tropecei duas vezes e fui ao chão, estavam atrás de mim.

— SOCORRO! - Berrei apavorada.

Os bicos deles eram fortes e faziam estragos.

Afundei o rosto no chão e me encolhi tentando me proteger do ataque.

A dor aguda da primeira bicada me fez gritar e perder os sentidos.

[...]

Acordei ouvindo vozes, eu estava dolorida e atordoada.

O que diabos aconteceu comigo?

— Sam! - Tio Mark exclamou.

— Oh, querida, que susto você nos deu. - Tia Grace disse com seu tom maternal.

Fechei os olhos, minha bunda latejava na região da nádega direita.

— Pobre Freddie, apareceu tão apavorado, nunca o vi de tal forma. - Ouvi eles comentando. - Então, pensamos o pior... - Meu Deus.

— Posso ver ela? - Ouvi a voz do Benson.

— Claro, querido, entre, a Sam já recobrou a consciência. - Titia deixou ele entrar.

Abri os olhos novamente e vi que estava acomodada no quarto de Amy.

— Vamos deixá-los à sós. - Tio Mark falou.

Eles saíram deixando a porta encostada.

— Foi você que... - Me batia uma aflição só de imaginar o ocorrido.

— Sinto muito, Sam, sinto muito... - Tirou o chapéu e se abaixou ao lado da cama.

Havia culpa e dor no seu olhar.

— Agora não importa mais... Você não tem culpa daqueles bichos serem tão selvagens... - Estremeci.

Agora vou ficar traumatizada para o resto da vida.

— Eu não devia ter deixado você ir na frente sozinha, deveria ter impedido... - Claro que se culpava. - Quando cheguei te vi caída, já estava desmaiada e...

— Não quero saber... Só quero ficar sozinha! - Minha cabeça doía.

— Lamento muito mesmo. - Levantou arrependido.

Comecei a chorar.

Não sei o que deu em mim, eu só sabia chorar feito uma garotinha aterrorizada.

Puta merda, fui atacada por um bando de gansos.

— Sam! - Se apavorou e se juntou a mim, me abraçando.

— F-foi h-horrível... - Gaguejei.

Lembrei de ter tentado fugir em vão. Tropecei e caí. E então, uma dor aguda me atingiu...

— Shh, shh já passou, já passou... - Fazia carinho em mim e beijava minha cabeça.

— Vou ficar com cicatriz? - Perguntei agarrada a ele.

Por favor, que eles não tenham arrancado um pedaço da minha nádega...

— Não, não vai... Acho que só vai ficar roxa por um bom tempo. - Afagou minhas costas.

[...]

— Aqui se faz, aqui se paga... Passei dias com o bumbum dolorido. Agora é sua vez, prima. Como foi ser atacada por um ganso? Quem desmaia com uma bicada na bunda? Oh, você!  Eu pagaria para ver essa cena! - Aubrey deu uma gargalhada.

— Cala a boca, deixa de ser tão nojenta! - Foi Amy quem a repreendeu.

Resolvi não ligar, eu não queria me estressar.

— A coisa mais engraçada foi o Freddie. Parecia que o homem estava com a esposa em trabalho de parto. Ele rompeu pela porta feito um louco! - Ela estava fazendo piadinhas.

— Sai daqui, Aubrey! Não tem graça! - Amy tentou expulsar a irmã do quarto.

— Espero que esteja recuperada para poder ir ver o seu namoradinho no Rodeio. Ou a Valerie vai amar torcer por ele de camarote. Sabe, se o Freddie vencer de novo, alguém terá que acompanhá-lo na festa de campeões, é uma comemoração pós-premiação e aposto que se você não estiver bem disposta, a Miss Kentucky irá acompanhá-lo por direito já que o pai dela é o patrocinador! - Destilou mais veneno.

Valerie era Miss?

Olhei para Amy querendo uma confirmação.

— Pior que a Aubrey tem razão, prima. - Que droga.

— De jeito nenhum que essa caipira metida vai acompanhar ele! - Me mexi inquieta e minha bunda latejou.

Eu estava toda dolorida.

[...]

Dias depois...

Segundo a minha prima Amy, eu ainda continuava com um pequeno hematoma na nádega direita, apesar de não sentir mais dor, aquilo me incomodava...

— Ele me convidou para ser sua acompanhante! - Contei para as meninas.

Amy e Phoebe gritaram empolgadas.

— Notícias de última hora, acabei sabendo pela radio que eles estão organizando um concurso, vão coroar a Miss Rodeio, a vencedora irá entregar os prêmios aos campeões! - Aubrey chegou contando a novidade.

Ela tinha ido à cidade encontrar uma amiga.

— E você se inscreveu para esfregar na cara da gente? - Perguntei.

— Na verdade, eu queria te inscrever para você passar vexame, mas como você não é daqui, eu inscrevi a Amy! - Sorriu orgulhosa.

— O QUÊ? - Sua irmã gritou.

— Eu não podia me inscrever e a Phoebe só tem 15 anos. - Deu de ombros.

— Por quê você não pode? - Indaguei.

— Porque fui barrada de participar dos concursos de beleza. Participei do Miss Kentucky no ano passado e briguei com minha inimiga, fomos banidas... - Não quis dar detalhes.

— A inimiga dela é a prima da Valerie Parker. - Contou Amy.

— Entendi. - Falei.

— De qualquer forma, você agiu mal me inscrevendo nesse Miss Rodeio! Não tenho chance alguma de ganhar! - Amy avisou séria.

— Claro que tem, você é uma Puckett. Minha mãe já foi Miss, eu também já fui Miss e isso está no nosso sangue! Suas irmãs e eu iremos te ajudar a ganhar esse concurso! - Prometi.

Ela era bonita, só precisava de um trato e treinamento.

Aubrey e eu decidimos fazer uma trégua por Amy.

O Rodeio aconteceria em alguns dias, faltavam 5 dias para ser exata.

Valerie iria participar do concurso.

[...]

— Ansioso para o Rodeio, Campeão? - Perguntei para o moreno.

— Claro. Os patrões me deram esses dias de folga, vou arrumar minhas coisas, estou indo para a fazenda dos Shay, vou treinar com um amigo. - Entrou no casebre, o segui.

— E vai me abandonar aqui? - Fiquei desanimada.

— Não, não estou te abandonando. Nos veremos no grande dia. Até lá preciso de concentração, vou me preparar para esse torneio e dar tudo de mim. - Pegou uma mochila.

Observei ele arrumar as coisas.

— Poxa vida, queria poder ir com você. - Falei.

— Sam, só serão 5 dias longe de casa. Fiquei sabendo por Phoebe que você e Aubrey deram uma trégua para ajudar a Amy a se tornar Miss Rodeio. Se concentre nisso. Agora preciso ir. Minha carona já deve estar chegando. - Beijou minha testa.

Fui acompanhá-lo, deixamos o casebre e demos de cara com o seu pai.

— Carly chegou! - Avisou.

— Quêm é Carly? - Perguntei.

— Uma amiga de infância. - Disse e abraçou o pai se despedindo.

Rick chegou acompanhado de uma moça muito bonita.

— Carly também vai participar do Miss Rodeio, Sr. Benson! - Meu primo disse todo orgulhoso.

Logo lembrei que se tratava da menina que ele gostava. Freddie havia comentado.

— Iremos torcer por você. - Leonard sorriu para ela.

— Muito obrigada, Sr. Benson. - Agradeceu sorrindo.

Voz doce. Sorriso meigo. Olhar com brilho.

Minha prima teria duas fortes concorrentes.

— Oi. - Acenou para mim toda simpática.

— Oi. - A cumprimentei por educação.

— Sou Carly Shay, você deve ser a sobrinha dos Puckett! - Sorriu novamente, apenas assenti.

Rick estava quase babando em cima dela.

— Pronto, Freddie? - Olhou para ele.

— Sim. Vamos! - Se apressou.

Antes dele ir, o puxei pela camisa e o beijei manchando sua boca de gloss labial vermelho.

— Vai lá e treine bastante, mostre ao touro quem é que manda, Cowboy! - Fiz carinho em seu peito.

— Certo. - Tentou limpar a boca.

Meu primo e seu pai prendiam o riso.

Carly estava toda corada.

Ele foi com ela já que a caminhonete vermelha estava estacionada à poucos metros.

Ciúmes? De jeito nenhum...

Eu só não ia deixar ela ganhar o concurso, e muito menos sair achando que o Benson estava na dela só por causa de uma carona...

Eu conhecia bem aquele tipinho de moça de família, toda recatada.

As quietinhas são as piores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí???

O que acharam do capítulo???

Tadinha da Sam... Esses gansos malvados!

Imaginaram o Freddie socorrendo ela???

Isso mesmo, Amy irá concorrer ao Miss Rodeio.

Carly chegou hahaha

Uma certa loira com ciúmes hehehe

Agora Seddie ficarão longe por 5 dias.

Até o próximo. Bjs