Na Paz Do Teu Sorriso!! escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 3
Capitulo 3 - “...Nosso sorriso é a prova, que é tão bonita essa soma…”


Notas iniciais do capítulo

Olá flores! Mantendo a palavra, eis mais um capitulo fresquinho. Como podem observar ( e como eu tinha a avisado anteriormente) não há um número fixo de palavras. Cada capitulo é independente do outro apesar de haver uma continuidade, ou seja, entre um acontecimento e outro podem ter-se passado dias, semanas, meses ou apenas horas. Mas o objetivo final é um só: Connor e Sarah ficarem juntos.
A relação deles está numa crescente e tanto pode amornar quanto dar um salto maior, portanto, fiquem atentas e, como dizemos por aqui, se avexe não que tudo pode acontecer...Inclusive Nada!!
Boa leitura. Me deixem suas impressões.
Bjokas flores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803370/chapter/3

"....A nossa química é rara; Nossa diferença é mara...."

—Quais os filmes em cartaz? - Connor questiona, direto, sentando-se na cadeira vaga, Will parando a mordida no meio enquanto Ethan ergue uma sobrancelha.

—Como é que é? - interroga o ruivo, devolvendo o sanduíche ao prato.

—Os filmes que estão em cartaz atualmente, quais são? - repete o cirurgião - Mas tem que ser bom - acresce ligeiro - E nada de comédia romântica... ou drama... nem pode ser meloso demais...nem violento demais...nem...

—Convidou a Reese para ir ao cinema e sequer se deu ao trabalho de pesquisar antes? - interrompeu Will, cruzando os braços à frente do peito.

—Como você…???

—As notícias voam por aqui, meu filho - adianta-se o ruivo - E se era para ser segredo, não deveria ter feito o convite bem no meio da Emergência!! - exclama, rindo divertido.

—Eu meio que agi por impulso - confessa o moreno, passando a mão pelo cabelo - E como te ouvi combinar com a Nina....

—E ainda admite ter me copiado!! É mole??? - acusa, olhando para Ethan, até então em silêncio.

—Quais suas intenções com ela? - Ethan questiona, inclinando-se minimamente sobre a mesa.

—Oi?? - Connor devolve, enrugando o cenho.

—Suas intenções com a Sarah, quais são? - repete ele, recostando-se na cadeira novamente.

—Tá de brincadeira? - inquire o cirurgião.

—Não - Ethan sustenta - Tá pensando que é só chegar e pegar? Ela é da família! Não pode simplesmente ir metendo a mão - declara, fazendo aspas no ar.

—Bem lembrado! - Will corrobora, estalando a língua - E ademais, não está com a Zanetti? - interroga.

—Sam me chutou depois que Downey me escolheu como pupilo...mas vocês já sabiam disso!! - aponta de um para o outro, puxando o ar com força, soltando-o devagar ao perceber que esperavam resposta - Eu a convidei para um cinema. Só. Nem chega a ser um encontro - defende-se.

—Irão apenas vocês dois ou pretende acompanhar Halstead e Shore? - Ethan pergunta.

—Agora que sugeriu...

—Nem vem!!! Quero namorar sossegado, pra variar - Will declara - E como assim não é um encontro? - questiona-o - Vai sair com ela, quer seja Sozinho, quer seja conosco, e isto Não é um convite - frisa, dedo em riste - Logo, é um encontro Sim senhor!!!

—Pois é - Ethan corroborou - Ou tem que rolar sexo para que considere um encontro? - interroga, olhando-o feio.

—Lógico que não!!- Connor diz, ligeiro, sacudindo a cabeça - É que eu….Ok. É um encontro- se rende, respirando fundo - Mas quero que seja natural e de repente, se usar esse termo, ela pode ficar inibida, sem graça ou sei lá o que!.... E eu, nervoso - confessa, Ethan e Will rindo divertidos - O quê?? Por acaso um cara não pode se sentir inseguro ao convidar uma garota legal pra sair?

—Caras normais, sim. Mas Você…?? - Ethan começa, Will completando o pensamento.

—Estranho - diz, massageando o queixo.

—Não vejo porque - Connor rebate, não os deixando revidar - Afinal, vão me ajudar ou não? - pergunta, olhando-os alternadamente.

—Uma coisinha chamada internet, conhece? - Will o provoca - Mas, como estou bonzinho hoje…- brinca, destravando o celular, entregando o aparelho a Connor com o aplicativo que usava para pesquisar aberto - Se por acaso escolher o mesmo que eu e Nina, senta longe ou chuto sua bunda - ameaça, Connor rindo - É sério. Fica longe ou te dou porrada!! Quero namorar em paz - reforça.

—Pode deixar. Não pretendo ser empata transa de ninguém - declara o cirurgião, devolvendo o aparelho após anotar o nome do filme que escolhera - Valeu Ginger!! - devolve a provocação, levantando-se rápido, escapando por pouco do chute desferido pelo ruivo.

—Hei, Connor - Ethan chama, fazendo-o estancar e se voltar - Nem pense em magoá-la ou leva uma surra - ameaça, o moreno levando dois dedos na fronte em sinal de continência.

À noite, depois que os petiscos são servidos e os brindes feitos, Connor e Sarah deixam o Molly’s, discretamente, seguindo direto para o shopping aonde o filme escolhido por ele estava sendo exibido.

—Como a gente não falou sobre tipos de filme, escolhi um de aventura - justifica-se ele, indicando o pôster - Mas se preferir outro estilo…

—Não, não. Jungle Cruise está ótimo - ela se adianta, feliz por ele ter escolhido um título onde a mocinha não era tão mocinha assim - Gosto desse estilo de filme - garante, sorrindo.

—Eu também - ele diz, retribuindo o gesto, comprando primeiro os ingressos, passando pelo balcão de doces e salgados para só então se dirigirem à sala de exibição, lado a lado, compartilhando, intimamente, sem que soubessem, o mesmo sentimento: tá tudo está certo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em tempo: caso alguém se interesse, os trechos, o que dá nome ao capitulo e o que abre-o de fato, são da música Diferença Mara, da Juliette Freire, campeã do BBB 21, minha conterrânea que canta MUITO. Deem uma passada no spotify. Não irão se arrepender!
Até segunda ! Bjokas e se cuidem!! xoxoxoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Paz Do Teu Sorriso!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.