Na Paz Do Teu Sorriso!! escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 1
Cap.1 "Na paz do seu sorriso, meus sonhos realizo, e te beijo feliz..."


Notas iniciais do capítulo

Ehhhh, olha eu, olha eu, eeeee! Olha eu aqui de novo! Olá flores! Minhas regulares estão bastante atrasadas, eu sei, mas aos poucos irei atualiza-las. Prometo. As coisas ficaram meio locas aqui e somente agora começo reequilibrar tudo.
Enquanto isso, trago essa short Rheese fresquinha...bem, nem tanto já que era um projeto engavetado (como muitos que tenho, rsrsrsrs)....Tomem como um presente de agradecimento pela paciência com essa autora/contadora de historias e para aplacar um pouco a saudade desse nosso casal.
Espero que gostem.
Boa leitura.
Bjokas flores
P.S: desta vez não perturbei a Mari...kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803370/chapter/1

— O quê? Você disse que podia escolher qualquer coisa! - Sarah defendeu-se, inclinando levemente a cabeça ao sorrir.

—Ok - Connor respondeu, tentando ignorar o inesperado frisson que o gesto provocou em seu estomago, devolvendo-o, seguindo-a com o olhar enquanto ela se afastava após ter recebido o pedido.

—Hey, é sério que está pagando o almoço pra geral? -a pergunta faz com que Connor desvie sua atenção de Sarah para o ruivo parado a seu lado.

—Uhum...Sim - ele confirmou, o encarando.

—Neste caso, vou querer também - decide o médico, correndo o dedo pelo menu - Número trinta, por favor - ordena, o atendente acenando positivamente - Mas, só para deixar claro uma coisa...- o ruivo começa, erguendo o indicador - ainda não vou com a sua cara! - frisa.

—Não esperei que mudasse de opinião tão facilmente - rebate o moreno, rindo de canto de boca, recebendo o próprio pedido, caminhando em direção aonde o grupo formado por seus novos colegas de trabalho se reunia, posicionando-se de frente para Sarah, observando-a atentamente, um pensamento ganhando força em sua mente ao sentir o mesmo frisson a cada novo sorriso da jovem estudante: "Acho...que acabei de ser fisgado!"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Volto em breve. Bjokas mil. Se cuidem. Usem mascara mesmo depois que tomarem vacina. Eu já sou oficialmente uma jacaroa! kkkkk. Duas doses e mantendo o cuidado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Paz Do Teu Sorriso!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.