I Need Your Love escrita por Buttercup


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oii, pessoal! Espero que gostem da minha primeira fic de Nana e LGBT. Não costumo escrever sobre isso, mas shippava demais as Nana's hehe
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803311/chapter/1

Ei, Nana... Lembra como nos conhecemos?

Foi um dia muito especial para mim. Eu estava indo para Tóquio e o destino me apresentou você. Minha alma gêmea, de mesmo nome. Cabelos curtos, membra de uma banda, piercings, tatuagem, cigarro... Tudo era a combinação perfeita. Eu te achei muito maneira, desde a primeira vez que te vi.

Você era tão linda que, até eu como mulher, ficava arrepiada às vezes. Mas sei que aquilo não era mera admiração. Depois de um tempo, entendi que estava atraída por você. Aos poucos, você foi me cativando cada vez mais e quando vi, estava apaixonada. Nossos amigos até faziam piada sobre sermos um casal. Até nós duas brincávamos às vezes com isso, mas eu não esperava que fosse me sentir dessa forma de verdade, ainda mais como uma mulher tão madura e diferente de mim.

Eu sempre me apaixonei fácil. Eu sou como um cachorrinho egoísta que quer apenas carinho o tempo todo, sem pensar nos outros. Mas nesse caso, Nana, eu pensava mais no seu bem estar do que em mim mesma. Pensava no cheiro do cigarro que você fumava, na sua voz como cantava e até seu jeito debochado de ser às vezes. Eu simplesmente amava cada pedacinho seu, ainda mais quando me chamava (carinhosamente) de Hachiko. Eu não gostava no começo, mas passei a amar, porque foi você quem me apelidou.

Você me salvou da escuridão, da solidão certa, pois como eu sou muito sensível e me deixo levar pelas emoções, acabaria com um cara que não quisesse nada comigo. Quase que isso aconteceu com o Takumi, mas percebi na hora certa que te amava, não como amiga, mas como mulher. E agora, não tenho vergonha de admitir isso. No início, tive medo de aceitar esses sentimentos. Mas não há nada de errado, já que me faz tão bem.

Eu amo você, Nana. Você é melhor que qualquer namorado que eu já tive. Sinto muito se foi uma coisa rude de se dizer. Mas você é maneira demais e faz meu coração acelerar. Gostaria de ficar para sempre ao seu lado. Não como a cachorrinha Hachiko. Não como amiga. Mas como companheira de vida. Não quero que ceda aos meus caprichos e nem desista dos seus sonhos. Quero apoiá-la no que for fazer. Não quero fazê-la parar a vida por mim. Sinto que morando com você, eu amadureci muito e decidi enfim o que devo fazer.

Ei, Nana... Agora quero saber... O que você sente por mim? Será que apenas eu sinto isso ou você me corresponde?

xxxxx

Ei, Hachi. Demorei muito para perceber o que estava bem embaixo do meu nariz. O amor que eu sentia por você não era por mera amizade. O ciúme que eu tinha de você também não. Era algo mais que eu não conseguia entender. Achei que eu sentisse isso apenas com o Ren. Mas você me provou o contrário.

Nunca achei que fosse gostar de uma mulher dessa forma, até porque eu sempre fui discreta quanto a relacionamentos. Namorar o Ren foi uma coisa totalmente nova. Com ele, é puro desejo. Já com você é cuidado, afeição e acima de tudo, respeito.

Respeito por sermos tão diferentes, e ao mesmo tempo, tão iguais. Ambas mulheres, ambas Nana, ambas com 20 anos... Sonhos diferentes, ideias distintas. Mas o destino nos uniu. E fazia muito tempo que não me sentia tão viva. Graças a você, Hachi. Me trouxe de volta a vida. Achei que apenas o Ren pudesse suprir meu vazio. Mas não. Você é especial, Hachi.

Quando te conheci no trem a caminho de Tóquio, te achei uma daquelas meninas que só pensam em romance, garotos e afins. Não estava errada. Você era toda desajeitada. Mas eu gostei de você. Era simples, divertida e amigável. O seu sorriso era lindo e eu sentia que podia mover o mundo por você, Hachiko. Inclusive, esse apelido combina bem com você, já que parece uma cachorrinha fofa.

Não estou dizendo que sou sua dona. Nem a do Ren. Eu só queria saber se você sente o mesmo. Sinto vontade de estar ao seu lado por toda a minha vida. Mesmo após minha carreira internacional, mesmo realizando os meus sonhos. Hachi, você virá comigo? Seria egoísmo fazê-la desistir do que deseja só pelos meus caprichos. Não quero isso para você. Mas caso queira vir comigo, eu vou te estender a mão.

Eu amo você, Hachi, cada pedacinho seu. Cada qualidade, cada defeito. Você foi entrando no meu coração de mansinho e quando eu percebi, já ocupava metade dele. Esse sentimento é tão puro e sublime que achei que nessa vida, jamais podia sentir algo assim. Vivenciar isso é uma dádiva e dou graças aos céus por tê-la em minha vida, mesmo nem sempre estando juntas.

Quero te apoiar e te cuidar, já que você parece tão frágil. Mesmo você já tendo uma certa independência desde que começamos a morar juntas, ainda sinto que precisa de mim. E eu também preciso de você. Sinto que podemos realizar grandes coisas juntas. O meu sonho, além de ser uma grande guitarrista/vocalista é ser sua namorada. Você não acha isso estranho? Uma mulher como eu pedindo para namorar com você?

Mesmo após negar muito para mim mesma, para o Yasu, Nobu e até para o próprio Ren, não posso mais fugir do que eu sinto. Quero contar para o mundo que o amor da minha vida é sim, uma mulher, e não tem nada errado com isso!

Eu amo você, Hachi... Quero dizer, Nana! Nunca esqueça disso, sua boba! Deixe esses traidores para trás e venha comigo! Eu quero te fazer feliz! Como amiga, como irmã, como companheira de vida... Eu te prometo!

xxxxx

Ei, Nana/Hachi... Como eu não te conheci antes? Como eu não confessei meus sentimentos antes? Sinto que sou sortuda só por te conhecer. Mesmo que demore, quero que nosso relacionamento dê certo.

Hachi, eu não sou mais uma rosa despedaçada... Você me consertou.

Nana, eu não sou mais uma cachorrinha fofa... Você me fez crescer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.