Dança comigo? escrita por Mariana Maia


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803293/chapter/1

Alyssa, a Ranger branca, formou-se na universidade. Convidou seus amigos Rangers para comparecerem à formatura. Mas sentiu que faltava alguém, ou melhor, dois alguéns. Pediu a Taylor que sobrevoasse a região para encontrá-los. A Ranger amarela teve um certo trabalho, mas conseguiu.

“Até que enfim!” Ela exclamou, ao pousar o avião em uma área deserta e descer dele para ir ao encontro dos dois duques ogros.

“Mas olha só quem está aqui.” Jindrax virou-se ao ouvi-la. “Ficou com saudade?”

Taylor hesitou e desconversou, com uma expressão debochada. “Alyssa sentiu falta de vocês e decidiu convidá-los para a formatura. Venham comigo, se quiserem.”

Jindrax olhou para Toxica, esperando alguma resposta.

“Você acha que vale a pena?” Ela sussurrou.

“Eu que te pergunto.” Ele respondeu, também falando baixo.

“Não faço questão de ir, mas…”

“Quer saber? Vamos. Não deve ser tão ruim.”

“Os dois já decidiram?” Taylor surpreendeu-os.

“A gente aceita o convite. Obrigado, viu?” Jindrax respondeu.

“Venham comigo.” Taylor guiou-os até seu avião. Eles acomodaram-se nos bancos traseiros, enquanto ela se sentou à frente e pilotou o avião, até que chegaram à cidade.

Desceram da aeronave. Os dois ogros ficaram espantados ao verem que os Rangers os esperavam. Os heróis foram ao encontro deles.

“Vocês vão precisar de um banho de loja!” Max riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dança comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.