Avatar a Lenda de Aang, Novos Horizontes escrita por Junior Dulcan


Capítulo 1
Anteriormente em Avatar...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem de ver essa história trocando a ordem dos avatares, trazendo Aang para uma era mais moderna. Vejo vocês em breve ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803282/chapter/1

Terra, Fogo, Água e Ar. Apenas o avatar pode dominar os quatros elementos e trazer equilíbrio ao mundo. 

Quando era garoto os monges me contaram a incrivel história da avatar Korra, e como ela encerrou a guerra de cem anos contra a nação do fogo, ela ao lado de seus amigos Zukko, Toph, Shanti e Nilo enfrentaram o senhor do fogo no dia cometa de Sozim.

Desde que foi encontrada nas catacumbas próximas ao templo de ar do sul a jovem avatar precisou lidar com a noticia de que toda a sua cultura foi dizimada pela nação do fogo sendo a única dominadora de água de todo mundo. Precisando agora fugir ela rodou todo o mundo para dominar todos os elementos e cumprir seu destino.

Entretanto os ventos do mudança sopravam para a avatar, ela conquistou muitas coisas em seu tempo nesse mundo, mas por fim sua era terminou e com isso o ciclo avatar recomeçou. 

Em outro local algum tempo depois, no templo de ar do sul nascia o novo avatar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal não estou pensando em me aprofundar na história da Korra agora, afinal ela é o avatar anterior ao Aang aqui e sua história vai ficar para ser contada (ou não) em outros momentos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avatar a Lenda de Aang, Novos Horizontes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.